Tim dá bolsa de estudos nos EUA

A Tim inovou os seus serviços ao lançar o ‘Tim+Inglês’, uma espécie de curso de língua inglesa através de mensagens de texto. Através do…

A Tim inovou os seus serviços ao lançar o ‘Tim+Inglês’, uma espécie de curso de língua inglesa através de mensagens de texto. Através do envio de SMS, o cliente da operadora consegue ampliar os seus conhecimentos sobre o idioma e conhece novas palavras.

A Tim oferece um curso de inglês por SMS. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Curso de inglês via SMS da Oi

Sorteio de uma bolsa de estudos nos EUA

A Tim está com uma nova ação promocional em andamento, que pretende contemplar um dos usuários do serviço ‘Tim+Inglês’ com uma bolsa de estudos nos Estados Unidos. O prêmio inclui um curso de inglês com duração de um mês, passagens aéreas, estadia e alimentação. As despesas para emissão de visto e passaporte também serão pagas pela promotora.

Durante a promoção, a Tim enviará aos seus clientes ‘Tim+Inglês’ um cupom de participação a cada semana de aula. Quanto mais elementos sorteáveis a pessoa receber, mais chances ela tem de faturar o prêmio.

A promoção Tim + Inglês teve início no dia 25 de fevereiro e se estende até 8 de abril. O resultado do sorteio será divulgado no site da promoção, no dia 15 de abril.

Os assinante do serviço ‘Tim+Inglês’ estão concorrendo a uma bolsa de estudos nos EUA. (Foto:Divulgação)

Caso o assinante tenha alguma dúvida ou reclamação sobre a promoção, ele deve enviar um e-mail para [email protected]. Mais informações estão disponíveis no regulamento.

O curso de inglês da Tim

O curso de inglês via SMS da Tim é um serviço que está disponível para clientes pré e pós-pago. Para participar é muito simples, basta enviar a palavra INGLES para o número 2525. A assinatura custa R$ 0,99 por semana.

Leia Também:  Promoção Vai de Visa, Prêmios

Depois de se tornar assinante do Tim + Inglês, o cliente escolhe qual nível deseja estudar: Iniciante, Básico, Intermediário ou Avançado. Desta forma, a operadora enviará aulas e exercícios através de torpedos. Cada semana tem um objetivo de aprendizagem diferente e cada nível de conhecimento tem duração de aproximadamente um mês.

A assinatura custa R$ 0,99 por semana. (Foto:Divulgação)

Ao assinar o curso, o cliente escolhe um tema específico para as aulas e exercícios. As temáticas oferecidas pelo serviço são ‘Viagem’ ou ‘Trabalho’. Se o usuário escolher a primeira opção, ele será envolvido em situações turísticas em outro país, como a ida a um restaurante ou um passeio de compras.  Na segunda opção de tema, as aulas abordam situações específicas de ambientes comerciais.

As mensagens SMS enviadas são curtas, compostas por até 160 caracteres, mas conseguem compartilhar conhecimentos e medir o desempenho do assinante. O curso não tem testes ou provas, mas envia um ‘feedback’ sobre a evolução nos exercícios.

Se o assinante ficar em dúvida sobre os comandos disponíveis no Tim + Inglês, ele pode enviar a palavra AJUDA para 2525 e receber uma explicação sobre o funcionamento do serviço.

Veja também: Bolsa de Estudos nos EUA para Brasileiros

Top