Tendências para maquiagem verão 2010-2011

PUBLICIDADE

Assim como as roupas, os cabelos e os acessórios, as maquiagens também receberão toques revolucionários no verão 2010-2011. Nós do Mundo das Tribos não poderíamos deixar você por fora de toda essas novidades, aproveite as dicas que selecionamos abaixo de tendências para maquiagem verão 2010-2011 e arrase em qualquer ocasião.

Assim como no inverno o nude continuará firme e forte durante toda a estação de calor nas maquiagens de verão 2010-2011, atenção meninas, pois essa é uma oportunidade de mostrar o quão lindo são seus rostos, afinal não precisamos nos esconder atrás de uma maquiagem para chamar atenção sempre não é mesmo? O nude é ideal para o dia-a-dia, e também para algumas ocasiões formais. Mas calma ai quem adora cores, pois essa estação também trará muita cor ora nos lábios, ora nos olhos e até mesmo nos dois ao mesmo tempo, com um make up bem carregado. Podemos usar e abusar de cores flor, e iluminadores.

Boca:

PUBLICIDADE

Resolvemos separar boca e olhos para que você tenha uma compreensão maior e faça as suas escolhas, o vermelho que foi o quente do inverno deve perder espaço para cores bem inusitadas, como o preto, o azul, rosa, verde, laranja, mas isso não significa que os tons de vinho, bordo e diversos vermelhos deixarão de figurar, apenas que eles não terão tanto espaço como no inverno tiveram. Para acompanhar esse look super fashion lentes de contato trazem propostas divertidas, é o verão das cores.

Olhos:

No verão passado os tons de fluo figuraram durante toda a estação na área dos olhos em contraste com bocas com tons delicados, agora podemos dizer no mínimo que será a estação do extravasa como diria Ivete, você pode extravasar sem medo com batons que tenham um contraste com a sua sobra, transparecendo felicidade. Algumas tendências também incluem o uso de sombras em tons bem carnaval, o que você deve acima de tudo é ter bom senso, pois baladas e noite são ocasiões livres para make up carregado, agora durante o dia e no seu trabalho principalmente você pode até usar um ou outro, se optar por carregar na cor nos olhos, poupe a cor do batom e vice-e-versa.

Além da sombra fluo, você pode optar por traços de delineadores coloridos e brilhantes, uma ótima dica é o dourado, que aliás, terá muito espaço durante toda a estação tanto nas maquiagens, como nas unhas, acessórios e roupas. Curvex nos cílios que também terão aparência valorizada, tanto na parte superior, como na inferior. Os desenhos estarão muito em alta principalmente os triangulares, nossa dica para as meninas que querem praticidade são as sombras em adesivos, elas são lindas e práticas. Também estará na moda a sombra com efeito molhado cintilante. O preto com sombra esfumada também será outra vertente que demonstra toda a atitude da mulher moderna.

Nude:

Finalizando nossas dicas sobre as tendências de maquiagem verão 2010-2011, trazemos o nude que como falamos no início do artigo será o hit do verão, o legal nesse tipo de maquiagem é explorar muito bem a pele para deixar o mais natural possível. Você pode carregar no blush e também usar um lápis na parte inferior dos olhos aprofundando o olhar.

PUBLICIDADE

Esperamos que tenham gostado de nossa matéria, escolha o que mais se identifica com você e acima de tudo o que te faz se sentir bem, a moda de maquiagens verão 2010-2011 é muito democrática quanto à isso.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.