Mechas para o cabelo ficar mais natural

Mechas para o cabelo ficar mais natural com certeza vão fazer a diferença no seu visual. As pessoas acabam passando uma tintura somente no…

Mechas para o cabelo ficar mais natural com certeza vão fazer a diferença no seu visual. As pessoas acabam passando uma tintura somente no cabelo para unificar a cor e a tentativa de deixar o cabelo natural é feita, mas com certeza com mechas. O cabelo precisa ficar delicado e lindo com as mechas, por isso, nada de exagerar na hora de apostar em mechas com cores muito diferenciadas.

Mechas para o cabelo ficar mais natural (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Mechas em cabelos cacheados: como fazer

Mechas para o cabelo ficar mais natural

Mechas para o cabelo ficar mais natural podem ser feitas em um salão de beleza, por exemplo. Primeiro se pinta o cabelo de uma cor para ficar de fundo, se já não tiver com a cor certa como a base, para somente depois começar a pensar nas mexas, que devem ser finas e espalhadas pela cabeça. Respeite a tonalidade de sua sobrancelha, não aposte em tons que fujam muito disso e fique contrastante.

Mechas clarinhas que combinam com você (Foto: Divulgação)

Cabelo escuro com mechas claras

O cabelo escuro com mechas clarinhas pode ficar bom, dependendo do seu tom de pele. As mechas, nesse caso, pode ser uma alternativa para fazer você mudar de cor de cabelo rapidamente sem se assustar com o resultado. Todo mês você pode apostar em mechas novas para ir aos poucos mudando o cabelo de cor.

Saiba mais informações sobre: Mechas em cabelos pretos: qual cor usar, como fazer

 

Mechas lindas e ruivas (Foto: Divulgação)

Ruivos em vários tons

O cabelo ruivo fica com mechas lindas e bem misturadas, diferenciadas, e lindas se souber combinar a tonalidade de ruivos corretos. Use uma cor mais escura de fundo, faça mechas em dois tons de ruivos diferenciados. Mas o ruivo é perigoso, precisa combinar com o seu tom de pele, por isso, tente não exagerar na cor vermelha se a intenção for ficar natural.

Aposte no loiro (Foto: Divulgação)

Loiros em vários tons

Os cabelos loiros podem também aparecer em vários tons e diferenciados assim conseguem ficar lindos. O cabelo pode ficar lindo com pelo menos três tons de loiros, mesmo para as pessoas com cabelos escuros. Aprenda a ficar com o cabelo delicado, lindo e com o tom certo.

Leia Também:  Roupas estilo indie : dicas

 

 

Top