Tendências Moda Praia 2011

PUBLICIDADE

Em nosso país a estação do ano que mais pensamos em sair livres e leves é o verão, mas não só o calor é o ponto forte que nos impulsiona a comprar nessa época, mas também a diversidade de opções que o mundo fashion nos coloca a disposição para que possamos escolher a melhor tendência e arrasar seja nas ruas ou na praia. A praia é o local que você deve explorar o que tem de melhor em seu corpo, afinal quem não gosta de ser admirado, para isso é necessário ver o que fica bem em você. As Tendências Moda Praia 2011 estão bem democráticas, feitas especialmente para agradar todos os gostos femininos e também masculinos, além disso os estilistas também pensaram nos diferentes formatos de corpos, com diversos modelos de sungas, biquínis e maiôs.

Para tanto formato de corpo e gostos os estilistas tiveram que apelar para a criatividade, mas o resultado é esplêndido, podemos adiantar que a moda praia verão 2011 é um verdadeiro conjunto de tendências, com modelos variados, em designe, alguns maiores outros menores, as frente-única também voltaram com tudo, além de ter permanecido em alta os tomara-que-caia, outros biquínis aparecem com alças ou tiras, alguns são vazados, enquanto que outros assimétricos, até mesmo o drapeado ganhou seu espaço ao sol.

O foco principal de toda a coleção Beachwear 2011 é justamente valorizar o que a mulher brasileira tem de melhor, ou seja a sua sensualidade, para tanto foram necessárias pesquisas que ao final surtiram em novas modelagens, alguns bem modernas, enquanto que outras inusitadas. Além de valorizar a sensualidade a industria da moda beachwear também pensa muito em outro quesito fundamental à todas as nossas peças de vestuário: o conforto. Por isso os maiôs, biquínis e sungas se ajustam confortavelmente, mesmo nas pessoas que estão um pouquinho acima do peso.

PUBLICIDADE

As inspirações de estampas são bem diversificadas, tendo como um ponto forte as cores que lembram motivos tribais, além dessas também podemos encontrar muitas peças com estampas de animais. As argolas, miçangas, os decotes profundos e plissados são o que garante que as peças não sejam simples, e sim muito sofisticadas feitas para as mais exigentes, algumas contam com detalhes em semijóias, tudo para garantir o glamour para quem gosta.

Iremos presenciar nessa estação de verão 2011 uma enxurrada de peças ricas em detalhes, como laços, babados, fivelas e tachas. As cores são quentes, destaque especial para o amarelo, mas também tem espaço para outras como o vermelho, o azul, e o laranja. Algumas grifes também trazem a composição muito legal para o casal, o material que as peças dele e dela são confeccionadas é o mesmo. Não fique de fora das novidades do Verão 2011, mas quando sair para comprar verifique o conforto além da beleza das peças, para poder aproveitar o sol com grande estilo e se sentindo bem.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.