Tendências Inverno 2011

PUBLICIDADE

Tendências Inverno 2011

Ainda estamos no verão e a moda para o inverno de 2011 já esta nas passarelas e revela novas tendências que serão marcantes no inverno de 2011, como em todas as estações a elegância e o romantismo dos anos 40 não poderiam faltar e se pronunciam essas tendências através das coleções de Prada e Lavin.

Influencias trazidas dos conjuntos de saias de lã influenciados pela II Guerra Mundial, os casacos estão com abotoamento duplo e demarcados na cintura com cintos; detalhes como ombros exagerados e um tipo de Gola-Xale que fica voltada para fora, também serão muito importantes nesse inverno. As mulheres serão mais elegantes já que a estação convida para uma postura de nobreza e glamour com os novos estilos e tendências que marcarão a estação.

Cores e acessórios para o inverno 2011

As cores mais fracas e tons de camelo dominam a paleta de cores e uma dose de masculinidade aparece nas tonalidades de cinza e preto, mas nada contra que apareçam algumas cores um pouco mais discretas do que as do verão para alegrar o loock já que o inverno é uma estacão triste. Os acessórios chaves para o inverno e que não poderão faltar no guarda-roupa das mulheres são:

PUBLICIDADE
  • Chapéus em brim e de aba larga;
  • Pérolas, muitas pérolas;
  • Peles de crocodilo;
  • Luvas de couro e de driver gloves um material tão resistente quanto o couro.

Roupas que são peças chaves

As calças skinny que são semelhantes as de quitação, os Cardigans super aconchegantes para poder enfrentar o frio com sofisticação e as botas over-the-knee que são aquelas botas acima dos joelhos. O mix étnico prevalece como forte tendência para o inverno de 2011e o que muda é que antes uma única tendência marcava uma estação que poderia ser África, Índia ou Japão, mas agora os estilistas apostam em vários e novos temas étnicos que juntos formaram coleções com grande variedade cultural.

Para concluir

A moda é e deve ser sempre um mix de cores, tecidos e modelos para que todas as tendências possam agradar aos consumidores em todas as partes do planeta, pois a moda é internacional e depois que a internet passou a ser presente no dia-a-dia das pessoas, a moda rompeu barreiras e hoje já pode ser apreciada por todas as pessoas e em todos os lugares .

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.