Tendências de penteados para noivas 2013

PUBLICIDADE

O dia do casamento é sem dúvida um dos momentos mais especiais para a vida da noiva. Para que ele aconteça, tudo deve estar muito bonito e bem planejado, desde a decoração até o traje e penteado da noiva. Para quem vai casar no ano que vem, é preciso ficar atenta para as tendências da moda para os cabelos das noivas. Pensando nisso, selecionamos informações sobre as tendências de penteados para noivas 2013.

Os cabelos presos estão entre as tendências de penteados para noivas 2013. (Foto: divulgação)

Penteados para noivas 2013

A cada ano que se passa as mulheres procuram inovar os estilos modernos e clássicos para se casar, afinal esse é o sonho da maioria delas. Não há nada mais elegante e sofisticado do que um casamento moderno com uma noiva bonita e bem arrumada.

Estamos falando dos modelos de penteados para noivas, super modernos e com tendências para o ano de 2013. Os diferentes estilos prometem agradar as todas as mulheres que sonham com um belo casamento, com um vestido chique e um penteado muito sofisticado e glamoroso.

PUBLICIDADE
Vários acessórios podem ser usados nos penteados para noivas. (Foto: divulgação)

Veja também penteados para noivas 2013 

Tendências de penteados para noivas 2013

Os penteados são grandes aliados da beleza feminina para diversas ocasiões, principalmente para o casamento que é uma data muito especial. Para esse momento é preciso caprichar na escolha do penteado, afinal a noiva é a personagem que mais se destaca na cerimônia de casamento.

Para as mulheres que estão a procura de inovar e ousar no visual, as tendências de penteados para noivas 2013 estão muito elegantes e bonitas. Procure apostar no uso de acessórios nos cabelos, deixando-os soltos e equilibrando o penteado. Uma boa dica é apostar nos modelos que mais lhe agradam, dando preferência para acessórios que deixem os cabelos mais delicados e super arrumados.

Os modelos de penteados presos e com fitas também prometem fazer muito sucesso na moda 2013 para casamentos. Vários modelos com cachos, lisos, ondulados presos prometem ser os grandes destaques para o verão do próximo ano.

Fotos de penteados para noivas 2013

 

PUBLICIDADE

Veja também penteados para o verão 2013 

O casamento é uma ocasião que exige uma superprodução da noiva. Caprichar na escolha do penteado é essencial para deixar o visual ainda mais bonito e elegante. As tendências da moda em penteados para noivas 2013 aparecem com lindos modelos presos com acessórios delicados e ao mesmo tempo muito sofisticados. Fique de olho nas novidades da moda para penteados e arrase no visual do seu casamento.

Leia também:

1 comentário

  • bom meu cabelo é grande e eu não quero usar ele preso no dia do meu casamento,e vou usar véu .quero saber qual penteado é melhor
    estou com muitas duvidas á respeito disso meu casamento esta marcado pra o dia 13 de julho de 2013….!!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.