Tendências de bijuterias para 2012

PUBLICIDADE

As bijuterias são acessórios que não podem faltar uma produção bem pensada. Graças a essas peças, podemos deixar um look muito mais elegante, ou mesmo descontraído e marcar estilo e atitude em uma composição simples. Uma simples combinação de calça jeans, regata branca e um peep toe preto, pode ficar maravilhosamente elegante, se usarmos um maxi colar de pérolas rosas com rendas e aplicações, algumas pulseiras com moedinhas de cigana e uma tiara com strass, deixando o look super romântico. Porém, se quisermos deixa-lo com mais atitude é só mudar os acessórios e escolher uma gargantilha, juntamente com uma pulseira de fivelas e um maxi colar com uma cruz em strass. Pronto!! Um modelo Rock and Roll já está formado mudando apenas as bijuterias. Para continuar jogando todo o charme nesses acessórios, veja abaixo as tendências para de bijuterias para o verão 2012 :

Tendência máxi e volume

Os maxi colares ganham a sua hora de brilhar. Os modelos trazem além de voltas e voltas em seu pescoço, aplicações e pedras que dão volume deixando a peça linda e valorizada. As pedrarias com acabamento em dourado, os pingentes amplos com detalhes em tricô, fuxicos e outras aplicações em tecido, como as próprias rendas e fitas de cetim são também promessas para essa estação.

PUBLICIDADE

Anéis e braceletes

Dividindo o espaço com os colares, o bracelete será também um dos destaques no verão 2012. Ele é ótimo para ser usado com vestidos e blusinhas que deixam o braço em evidência. A peça é ótima para a virada do ano, tanto em grande estilo, como para passar com os amigos em uma praia. Os modelos mais usados serão em aço e couro. É possível encontrar também alguns modelos mais rústicos, ótimos para uma caminhada nos calçadões das praias.

Os anéis são peças clássicas que nunca caem de moda. Para o verão, eles aparecem grandes e com muito brilho. Vale a pena apostar em peças com formatos de folhas, à moda da natureza.

Brincos

Os modelos de brincos que aparecem em 2012, serão modelos grandes e com desenhos variados. Para quem não gosta de deixar a clássica argola de lado, nesta estação ela aparece com aplicações em torno da argola, ou mesmo trabalhadas. Alguns modelos, em estilo espiral, dão ao rosto ares e mistério e sensualidade. Para as mais românticas, modelos em pérolas é uma ótima aposta. As cores que prometem aparecer nas bijuterias em geral são o clássico dourado, azul turquesa e preto, além das intensas como vermelho, cobalto, laranja, rosa, ameixa, azul e verde.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.