Tendências de acessórios para gordinhas 2017

PUBLICIDADE

Confira tendências de acessórios para gordinhas 2017. A mulher plus size pode andar na moda e incorporar diferentes peças ao seu visual, como brincos, colares, bolsas, cintos e outros tantos acessórios. O segredo para ficar fashion, no entanto, é valorizar as novidades da temporada e tomar cuidado com o exagero.

Tendências de acessórios para gordinhas 2016. (Foto Ilustrativa)
Tendências de acessórios para gordinhas 2016. (Foto Ilustrativa)

As gordinhas costumam sentir dificuldades na hora de se vestir. Elas não sabem quais roupas valorizam o biotipo curvilíneo, por isso acabam errando na escolha das peças. A dúvida também existe quando se trata dos acessórios. Com tantas opções disponíveis nas lojas de artigos femininos, fica complicado escolher os itens que valorizam o look.

Leia mais: Dicas de biquínis para gordinhas

PUBLICIDADE

Tendências de acessórios para gordinhas 2017

Separamos algumas tendências de acessórios para gordinhas 2017. Veja:

Bolsas

As gordinhas que querem deixar o look mais charmoso podem apostar em diferentes modelos de bolsas femininos. Há, basicamente, dois estilos: a básica, usada para ir ao trabalho ou para passear no dia-a-dia, e a sofisticada, que combina com ocasiões especiais.

Cachecol

Nos dias de frio, use o cachecol. (Foto Ilustrativa)
Nos dias de frio, use o cachecol. (Foto Ilustrativa)

Muitas mulheres plus size ficam em dúvida na hora de escolher os acessórios perfeitos para o inverno. Entre os itens possíveis, vale destacar o cachecol, que agrega charme ao look e deixa a produção muito mais quentinha para encarar os dias de frio.

Cintos

Os cintos, quando usados corretamente, se destacam como poderosos aliados das mulheres plus size. Eles são perfeitos para marcar a cintura e reforçar o desenho da silhueta. Só é preciso tomar cuidado para que o acessório não marque as gordurinhas localizadas.

Faixas

A faixa no cabelo andava meio esquecida no mundo da moda, mas agora ela está sendo retomada para criar penteados incríveis. Esse acessório é prático, fácil de usar e deixa o look básico com um ar mais charmoso.

O óculos de sol é uma ótima aposta para o look. (Foto Ilustrativa)
O óculos de sol é uma ótima aposta para o look. (Foto Ilustrativa)

Óculos de sol

Nos dias de verão, nada melhor do que incrementar o visual com óculos de sol moderno e estiloso. Os modelos com hastes largas são os mais recomendados, bem como aqueles que apostam em cores neutras, como marrom e preto.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Moda Verão para Gordinhas

Bijuterias

Toda mulher gordinha pode se sentir à vontade para usar bijuterias, especialmente os brincos longos e os colares compridos. Os anéis e braceletes também são bem vindos quando o objetivo é chamar atenção com o look. Ao combinar as bijus, busque sempre um equilíbrio: se o colar for chamativo, o brinco deve ser discreto e vice-versa.

Brincos longos combinam com as gordinhas. (Foto Ilustrativa)
Brincos longos combinam com as gordinhas. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Tendência moda plus size verão

Agora você já conhece as principais tendências de acessórios para gordinhas 2016. Inclua essas peças no seu guarda-roupa e fique na moda ao longo do próximo ano. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.