Tendência moda plus size masculina 2017

PUBLICIDADE

Veja tendência moda plus size masculina 2017. Algumas marcas de roupas estão se especializando no tipo físico dos homens gordinhos. Dessa forma, elas confeccionam peças modernas e estilosas em tamanhos maiores. Leia a matéria para conhecer dicas de looks e novidades da temporada.

Tendência moda plus size masculina 2016. (Foto: Reprodução/Fernando Cysneiros)
Tendência moda plus size masculina 2017. (Foto: Reprodução/Fernando Cysneiros)

A moda plus size tem conquistado cada vez mais espaço nas lojas do mundo todo. Ela acaba com a ditadura do corpo magro e propõe uma adaptação das tendências à silhueta mais cheinha. Esse conceito fashion já faz sucesso entre as mulheres e agora está influenciando a forma como os homens se vestem.

Leia mais: Moda para homens gordinhos: dicas

PUBLICIDADE

Tendência moda plus size masculina 2017

Os homens gordinhos agora podem incorporar as principais tendências ao look, basta conferir as novidades da moda plus size. Dessa forma, é possível fazer composições mais estilosas e abandonar de vez as tradicionais peças largas e escuras.

Confira a seguir dicas e tendência moda plus size masculina 2017:

Escolha o tamanho certo

O homem acima do peso deve ter um cuidado maior para escolher roupas do tamanho certo, afinal, as peças não devem ficar apertadas ou folgadas demais no corpo. A modelagem slim fit (levemente ajustada) é uma boa opção, mas não confunda esse conceito com caimento apertado.

Explore as estampas

Os gordinhos não precisam sentir medo de usar roupa estampada. (Foto: Reprodução/Fernando Cysneiros)
Os gordinhos não precisam sentir medo de usar roupa estampada. (Foto: Reprodução/Fernando Cysneiros)

Antigamente, os gordinhos não ousavam na hora de se vestir. Se contentavam com roupas largas, escuras e lisas. Hoje, a história está bem diferente, já que eles podem se sentir à vontade para incorporar estampas no look. Na hora de escolher uma peça estampada, vale a pena dar preferência às padronagens com fundo escuro, nas cores preto, marrom ou azul marinhos. Os desenhos grandes e verticais favorecem a silhueta.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Roupas de balada para gordinhos

Atenção ao tecido

As roupas confeccionadas com tecidos finos marcam as gordurinhas, portanto, devem ser evitadas. O ideal é apossar em peças mais estruturadas e que deixam a barriga um pouco mais alinhada. A combinação blazer, camisa e calça skinny é uma ótima dica para os homens estilosos.

PUBLICIDADE

Peças coringas

O blazer preto é uma peça-coringa no guarda-roupa. (Foto: Reprodução/Fernando Cysneiros)
O blazer preto é uma peça-coringa no guarda-roupa. (Foto: Reprodução/Fernando Cysneiros)

Existem algumas peças coringas que contribuem com a silhueta do homem gordinho, como é o caso do casaco, da camisa social listrada (listras verticais), da camiseta com gola V e do blazer preto.

Veja também: Roupas Para Homens Gordinhos – Modelos, Tendências

Agora você já conhece algumas sugestões de looks e tendência moda plus size masculina 2016. Não se esqueça, ainda, de carregar o mínimo de coisas nos bolsos e manter a postura do corpo sempre ereta (levante o peito e abra os ombros). Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.