Riachuelo – Coleção Outono Inverno 2011

PUBLICIDADE

O Outono já chegou e a Riachuelo traz para a coleção Outono Inverno 2011 na tendência Woodland, que representa a estética e as tradições da Inglaterra, mas de forma jovem e atual. O tema Retrô traz, dos anos 50, o Vintage e traços românticos com vestidos, saias, tops e jaquetas de renda, mas sempre com tecidos leves. O militarismo também está nestas peças, com influencia dos anos 70. Quem também não fica de fora são as linhas Rock Gótico e College, para os homens, trazendo atitudes bem diferenciadas.

Quem é mais sofisticado vai gostar da Tecno Urban que mistura xadrez com tons vibrantes. Já deu para perceber o que estará em alta nesta estação, né? A dica é utilizar uma peça sobreposta e mesclar várias tendências. Confira abaixo algumas dicas de combinações:

A estampa chave desta estação é o Xadrez, tanto para os homens quanto para as mulheres. Para as meninas, a sugestão de combinação é usar jeans com meia calça completando com uma camisa xadrez e um oxford nos pés. Já para eles, detalhes com xadrez com em uma camisa, sobreposto em uma camiseta. As saias longas vão ajudar a compor um visual mais romântico. Como a sobreposição de peças está em alta, você pode usar e abusar dos mais diferentes comprimentos e misturando cinto em couro com estampas florais.

PUBLICIDADE

Mas, quem prefere as minis as longas, a dica é sobrepor leggins. O tecido cardigã também combina muito bem com o frio do Outono e do Inverno.

Quem ficou apaixonada pela calça saruel que foi o hit do Verão pode combiná-la com top um casaqueto box. A skinny também é peça coringa para as duas estações, pois combina com todos os sapatos e tops. Quando os dias mais frios chegar, sobreponha com um casaco pesado.

Mas não se esqueça do vestido rodado! Ele pode fazer um visual retrô-moderno ao ser combinado com um jeans.

Quem quer ficar com cara de boneca deve optar pelos babados na barra e a meia ¾. Se quiser que fique com cara de moderno, um blazer pesado irá lhe ajudar.

PUBLICIDADE

Quem adora estampas nos vestidos, mas não quer destacar os quadris, pode escolher pelo cardigã alongado. Outra sugestão é combinar casaco ou blazer com saia evasê, até os joelhos. Você ficará chic e atemporal.

Para tirar a sensualidade do visual, utilize a renda apenas nos detalhes. Este look é alegre e combina com o ambiente de trabalho.

PUBLICIDADE

O peep toe abotinado combinado com casaquinho de renda e shorts de alfaiataria trazem um retrô.

Para se transformar em uma rocker o ideal é juntar legging com vestido e botas. A jaqueta de couro e pelos dá o toque final. Ideal para usar em eventos à noite.

Quem gosta de ousar a boa pedida é estola de pele com jaqueta jeans ou de couro.

PUBLICIDADE

Já quem quer compor um visual All Black a sugestão é usar botas de cano longo por cima de calças skinny.

Para os dias quentes de outono, o shots jeans com as barras dobradinhas, fazem par com top de malha e colete.

Também para as meninas, quem promete ser o hit da estação é o jeans manchado com top longado e camisa boyfriend.

PUBLICIDADE

Para os homens, o casaco de sarja colorido traz ousadia ao look. Mas, as listras continuam em alta, compondo o preppy style. Uma boa sugestão é sobrepor uma jaqueta lisa para não parecer mais largo. O que promete mesmo ficar nas estações é o jeans com jeans. Ouse em dobraduras e acessórios.

Serviço:

www.riachuelo.com.br

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.