Surpreenda Mastercard 2011

PUBLICIDADE

Os clientes Mastercard agora podem participar de uma promoção imperdível onde as compras no cartão resultam em benefícios exclusivos. O Programa Surpreenda permite acumular pontos para trocar por prêmios e oferece a possibilidade dos clientes participarem de ofertas surpreendentes. Quanto mais o cartão Mastercard for usado como forma de pagamento, maiores são as chances de ser premiado.

O Surpreenda Mastercard é um programa que mantém parceria com várias empresas para concretizar sua proposta, distribuindo prêmios ao longo da campanha. Entre os nomes que estão filiados à operadora de cartões de crédito, aparecem: Giraffas, Disney, Abril, CARAS, Tramontina, Tam Viagens e TEKA.

O programa Surpreenda está beneficiando os clientes Mastercard desde janeiro de 2010 e tudo indica que esse ano inovará a sua distribuição de prêmios. Após o cadastro, automaticamente os titulares de cartões de crédito acumulam pontos para trocá-los por prêmios depois.

PUBLICIDADE

Os vouchers Mastercard possuem prazo de validade, por isso os clientes precisam ficar atentos para não perder uma chance de faturar a premiações exclusivas. Tanto os cartões titulares como adicionais são válidos na promoção a partir do momento do cadastro e não há um valor mínimo para faturar pontos nas compras com Mastercard.

A Promoção Surpreenda Mastercard promete repetir o sucesso de 2010 e reforçar ainda mais o elo com os parceiros. Quem participa do programa pode trocar os pontos acumulados e contar com benefícios exclusivos, como os pacotes de viagem da TAM, assinatura de revistas Abril ou lanches do Giraffas. O Surpreenda Mastercard ainda trabalha em cima da proposta “pague 1, leve 2”, demonstrando sua preocupação em satisfazer os participantes.

Como participar do Surpreenda Mastercard 2011?

Não há segredos para participar do Programa Surpreenda Mastercard, basta acessar o site oficial da promoção e realizar o cadastro. O formulário pede informações sobre dados gerais, dados do cartão e por fim a confirmação do participante. Todas as vezes que a pessoa quiser consultar o seu total de pontos ela precisará fazer o login na página, informando email e senha ao sistema.

Para efetuar o cadastro Surpreenda Mastercard o portador do cartão precisa ter o CV (comprovante de venda) em mãos. À medida que os pontos forem acumulados eles poderão ser trocados nos estabelecimentos por produtos e serviços exclusivos. Lembrando que cada compra vale um ponto e a partir de cinco eles já podem ser usados.

Para mais informações acesse o site Não tem Preço.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Olá Jota, geralmente quando têm nós postamos qui no site.

    Att,

  • Bom dia, eu queria saber se no momento a mastercard tem alguma promoção de no debito ou no credito? Desde já agradeço a atenção

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.