Promoção Petrobrás Sua Coleção Vale Prêmio

Para você que adora o mundo da velocidade e não perde um detalhe de esportes que fazem o seu coração bater no ritmo do…

Para você que adora o mundo da velocidade e não perde um detalhe de esportes que fazem o seu coração bater no ritmo do ronco do motor, a Petrobrás está com uma promoção que vai te fazer gostar ainda mais de motores e tudo mais que relaciona o automobilismo. Até as 23h59, do dia 30 de novembro, os interessados em participar do Concurso Cultural “Sua coleção vale prêmio” poderão realizar cadastro no site da oferta e concorrer a prêmios inesquecíveis.

Para participar da promoção os candidatos deverão preencher o cadastro disponível no portal, com alguns dados pessoais, mandar uma foto da sua coleção, que deve ter relação com o esporte motorizado, e colocar uma legenda que expresse sua paixão pela coleção e o esporte que ela representa. Mais atenção, pois só serão aceitas coleções relacionadas a categorias, provas e modalidades ligadas diretamente ao esporte automobilístico.

Os retratos inscritos na promoção serão disponibilizados na página do Facebook da oferta, para que o público “curta” as fotos. As fotos também serão postados no site Nas Pistas. Só poderá votar quem estiver logado em sua página pessoal no Facebook e clicar no botão curtir. Os participantes que tiverem as dez melhores fotos, mais “curtidas”, passarão para a segunda etapa que consiste na avaliação dos retratos por meio de uma comissão julgadora.

O resultado do concurso será divulgado no site da oferta, e lhe fará ficar ainda mais fã de esportes automobilísticos. O escolhido em primeiro lugar ganhará uma réplica de um capacete da Petrobrás, desenvolvida pelo estúdio Sid Mosca. Já o segundo colocado ganhará uma miniatura de um carrinho Fórmula 1 idêntico aos usados por grandes campeões do esporte. E o terceiro e último colocado ganhará um boné exclusivo Petrobrás Esporte Motor.

Os vencedores serão notificados por meio de e-mail, por isso, cheque sua caixa de anti-spam, pois a empresa organizadora do concurso não se responsabiliza por qualquer falha de comunicação por e-mail. Por isso, para evitar problemas de comunicação que eventualmente o faça perder o prêmio, se você for o contemplado, fique atento a página do Facebook da promoção e ao site da oferta. Qualquer dúvida entre em contado por meio do site.






Top