Supletivo 2010 DF

Supletivo 2010 DF

O Supletivo 2010 DF tem como meta qualificar as pessoas que não completaram a educação básica quando tinham a idade padrão, investindo num sistema de ensino qualificado que recupera defasagens no aprendizado e acelera a passagem de uma série para a outra. Esse ciclo representa uma oportunidade para que os adultos adquiram o diploma de nível Fundamental e Médio.

No Distrito Federal o supletivo segue a mesma proposta dos demais estados, mantendo uma didática focada no conceito EJA e estratégias pedagógicas que incentivam o progresso do aluno a cada nova série que ele consegue completar. O Governo do Distrito Federal investe na qualificação dos professores para melhorar a qualidade das aulas.

Supletivo 2010 DF: EJA (Educação para Jovens e Adultos) no Distrito Federal

As escolas públicas do Distrito Federal abrem vagas para o supletivo no começo do ano, sendo as aulas normalmente realizadas no período noturno. Para participar dessa formação e completar o 1º e 2º grau, leve os documentos até a secretaria da escola e efetue a matricula. Em 2010, você poderá fazer a prova do Encceja, onde competências serão testadas e ajudam a agilizar o processo de formação.

6 Comments - Add Comment

Reply