Sugestões originais para decorar festas

Para que todos saiam satisfeitos e felizes da sua festa, prepare uma decoração bem original, pois certamente nenhum convidado se esquecerá dela. As festas originais geralmente são aquelas que têm temas específicos sobre os quais compor cenários diferentes para divertir os convidados. Para tanto, escolha um filme, uma data comemorativa ou um desenho animado para começar a pensar na sua decoração de festa original.

Além da decoração, tudo deve estar organizado para não haver falhas na festa como a comida, as bebidas e os garçons. Não deixe que um detalhe bobo atrapalhe a sua comemoração, atente-se até aos mínimos pormenores.

Uma boa sugestão de festa original para meninas é usar o filme “Cinderela” como tema. Todas as meninas amam o desenho animado e a criança poderá ter um dia de princesa como aniversariante. As cores predominantes na decoração são o rosa e o azul, o que não a deixa enjoativa como em toda festa de menina, que usa muito rosa e vermelho. Sobre a mesa, o bolo é cortado e embalado em papel alumínio, ficando sob um castelo de isopor e os docinhos ficam em forminhas que parecem caixinhas de joias. Cinderela e o príncipe ficam ao lado da mesa para recepcionar os convidados e, no meio da festa, é feito um bailinho para que as crianças se divirtam.

Os adolescentes adoram o Dia das Bruxas, ou Halloween, como é mais conhecido ultimamente. Por isso, para um aniversário teen, nada melhor que uma decoração original baseada em motivos do Halloween, que incluem muitas bruxas, caveiras, aranhas, abóboras e monstros diversos. As cores predominantes são o preto, o roxo e o laranja. Para caracterizar ainda melhor a festa, peça para que os convidados venham fantasiados para animarem o ambiente.

O casamento é um momento único e inesquecível e para tornar a sua festa ainda mais especial, pense em uma decoração original para deixar os seus convidados de queixo caído. Uma bela sugestão de festa de casamento original é fazê-la em uma praia deserta com águas límpidas e areia macia, na qual os convidados possam chegar apenas de barco. Como a natureza servirá de cenário para a festa, a decoração pode ser mais simples, mas elegante como na foto abaixo. Ela foi feita com pedaços de madeira compridos que levam em seu topo rosas vermelhas, cor da paixão. Não haverá quem não te elogie pelo seu bom gosto e originalidade.

Para decorar a sua festa de modo original, é preciso ter muita criatividade e disposição. Entretanto, valerá a pena pela surpresa e satisfação causadas nos convidados.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply