Sophie Charlotte fica na moda com roupas masculinas Sophie Charlotte fica na moda com roupas masculinas

Sophie Charlotte fica na moda com roupas masculinas

Sophie Charlotte fica na moda com roupas masculinas sem perder a beleza e a sua feminidade. Para começar a compor a sua personagem em…

Por Élida Santos em 14/07/2014

Sophie Charlotte fica na moda com roupas masculinas sem perder a beleza e a sua feminidade. Para começar a compor a sua personagem em o Rebu, a atriz com cara de boneca resolveu evidenciar a sua delicadeza facial com um corte de cabelo mais comum entre os homens, e tosou o cabelo sem dó. Ficou linda, como sempre, mas ela achou que também tinha que dar uma mudada nas roupas que usa e está adotando o estilo boyish.

Sophie Charlotte antes de cortar o cabelo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Novo Corte De Sophie Charlotte

Sophie Charlotte fica na moda com roupas masculinas

A personagem da atriz em o Rebu é Duda e o cabelo curto foi exigência da produção para a caracterização da moça para a novela das 23 horas. Ela estava com o cabelo Chanel, bem sofisticado, a cara da personagem Amora de Sangue Bom, novela onde ela dava vida a protagonista, que era uma modelo.

Agora, Sophie Charlotte fica na moda com roupas masculinas e muito se deve a essa personagem que ela vai fazer no remake de o Rebu, que começa a ser exibido na faixa das 23 horas nessa segunda-feira, 14 de julho, na TV Globo. A jovem está andando por aí com roupas com cara de menino, mas que ela sabe compor bem e sem perder o seu lado feminino.

Saiba mais informações sobre: Atriz Sophie Charlotte Muda O Visual

 

Sophie Charlotte fica na moda com roupas masculinas (Foto: Divulgação)

Roupas do estilo boyish

Sophie Charlotte fica na moda com roupas masculinas porque adotou o estilo boyish, que como o próprio nome sugere, faz uso de roupas bem masculinas, mas que com a escolha do corte e tecido certo, uma mulher pode ficar ainda mais linda e elegante.

Sophie Charlotte, por exemplo, gosta muito de usar blazers bem cortados, jaquetas de couro de corte reto e calças jeans de modelagens um pouco mais amplas, tipo as boyfriend. E quando ela decide colocar um vestido ela escolhe algo mais minimalista. Tudo fica lindo e as peças podem ser inspiração para você mudar também o seu guarda-roupa.

Top