Sky 4g Brasil – preço

Uma das coisas que o brasileiro mais gosta de usar é a internet, pois desde que ela passou a ser algo popular no país,…

Uma das coisas que o brasileiro mais gosta de usar é a internet, pois desde que ela passou a ser algo popular no país, o brasileiro vive conectado o tempo todo. Por conta disso, as empresas de telecomunicações têm investido pesado para colocar à disposição dos usuários os últimos lançamentos principalmente em relação à internet móvel.

Uma das coisas que o brasileiro mais gosta de usar é a internet. Ele passou a viver conectado o tempo todo.(Foto: Divulgação)

Agora, quem deve atrair a atenção dos usuários de todo o país é a SKY, operadora de TV por assinatura. Isto porque ela acaba de lançar no mercado nacional a primeira rede de internet 4G do país dando início a sua entrada no mercado de banda larga do país. Salientamos que ela será a primeira operadora da América Latina a oferecer este tipo de serviço. Contudo, a conectividade 4G deverá atrair muitos clientes que já aguardam, ansiosamente, por ela.

A internet de quarta geração da Sky é totalmente diferente da internet móvel mais rápida que temos atualmente no Brasil (no caso a 3G). (Foto: Divulgação)

A internet de quarta geração, nome da 4G, é totalmente diferente da internet móvel mais rápida que temos, atualmente, no Brasil (no caso a 3G). Ela é bem mais veloz que a 3G e pode alcançar velocidades entre 100 e 600 mega e, mesmo que a SKY seja novata neste seguimento, ela sai à frente das principais operadoras de telefonia móvel como a Vivo, por exemplo, líder de mercado.

O padrão da rede escolhida para ser utilizada pela empresa será o TD-LTE (Time Division Duplex Long Term Evolution), padrão que oferece as maiores taxas de velocidades em transmissão de dados. O serviço será disponibilizado a partir de um modem Wi-Fi que deverá ser oferecido para os clientes, gratuitamente, mediante assinatura do contrato do serviço.

Continuar Lendo  Assistência Técnica Fame

A primeira cidade a receber o sinal 4G da SKY será Brasília e todo o Distrito Federal. Um dos diferenciais deverá ser a disponibilidade da velocidade do plano, pois diferentemente das operadoras do país, a empresa promete aos clientes que eles receberão a velocidade máxima que foi contratada, no caso 100% do que for oferecido no plano.

Inicialmente, a SKY oferecerá apenas dois tipos de pacotes 4G para seus clientes: Um com 2 MB e outro com 4 MB. (Foto: Divulgação)

Inicialmente, a SKY oferecerá apenas dois tipos de pacotes 4G para seus clientes: Um com 2 MB e outro com 4 MB. O pacote com 2MB custará R$ 79,70 enquanto o pacote de 4G custará R$ 99,00. Independentemente de você ser assinante ou não dos pacotes de TV por assinatura da empresa, é possível contratar os pacotes de internet, pois a empresa venderá os dois serviços de forma distinta uma da outra.

Não perca tempo. Visite o site da SKY (www.sky.com.br) e confira esta grande novidade da internet no Brasil.

Top