Skoob do Itaú Criança: saiba mais

Para os leitores de plantão, um local que não pode passar batido é incontestavelmente o Skoob. Esta rede social para livros criada especialmente para quem aprecia uma boa leitura tem reunido milhares de pessoas e novos escritores do Brasil, com o intuito de divulgar e trocar títulos. Isto é, antes quem tinha o costume de organizar encontros em livrarias, agora também pode ficar a par dos últimos lançamentos via web, de uma maneira precisa e eficiente.

O sucesso do Skoob foi tão grande que agora a rede, em parceria com o banco Itaú, resolveu lançar o Skoobinho para crianças. Conheça mais sobre o funcionamento deste site e prepare-se para adquirir os clássicos da literatura infantil:

Conheça o Skoob Itaú para Crianças e troque livros de grandes clássicos infantis (Foto: Divulgação)

Skoobinho para crianças

O Skoobinho Itaú Criança é uma área exclusiva para a troca de livros infantis, onde os leitores podem escolher diversos títulos educativos para seus pequenos. São milhares de livros disponíveis, para todos os gostos e personalidades, de forma a propor muita diversão entre pais e filhos no momento de uma boa leitura.

A iniciativa partiu de uma das mais renomadas instituições bancárias brasileiras, que constantemente procura colaborar com projetos culturais, artísticos e outros que promovem a educação e o desenvolvimento do país.

O Itaú se preocupa com a educação infantil e a difusão cultural (Foto: Divulgação)

Como trocar livros no Skoob

Para trocar livros no Skoob, o procedimento é muito simples. Basta cadastrar-se no site e tornar-se um “Skoober”. Posteriormente, adicione uma relação de livros em sua estante e fique a vontade para trocar ideias e sugestões com outros skoobers.

Ao enviar um livro para um skoober, seja via correios ou pelo método que preferir, você ganha créditos de forma que pode usá-los para a aquisição de algum outro título disponível no site.

Troque dicas valiosas sobre títulos com outros skoobers e leia as mais educativas obras para seus filhos (Foto: Divulgação)

O mesmo procedimento serve para o Skoobinho Itaú para Crianças na própia página de livros infantis. Basta deixar o pequeno fazer suas pesquisas na web sobre os títulos mais divertidos, para posteriormente procura-los na estante virtual do site e adquirir sua obra predileta.

Não perca mais tempo e acesse a página www.skoob.com.br/skoobinho e faça já o seu cadastro!

Reply