Sites que vendem e-books para Kobo

Parceira da companhia japonesa Rakuten, a Livraria Cultura lançou o eReader Kobo no Brasil. A Kobo está entre as marcas de leitores de livros…

Parceira da companhia japonesa Rakuten, a Livraria Cultura lançou o eReader Kobo no Brasil. A Kobo está entre as marcas de leitores de livros digitais com maior presença do mundo e que podem competir com outras marcas como o Sony Reader, o Kindle e o Nook. A Cultura já lançou o Kobo Touch que pesa somente 185 gramas e pode armazenar até 30 mil livros, além do Kobo Mini que é o mais leve e menor eReader comercializado no mundo e o Kobo Glo que conta com uma tela maior e luz interna. Para comprar e-books para Kobo você pode recorrer a diversos sites na internet. Saiba onde adquirir seu livro digital para Kobo e outros eReaders:

O Kobo já tem três versões disponíveis (Foto: divulgação)

Sites que vendem e-books para Kobo

As lojas virtuais que vendem e-books para Kobo incluem a própria Livraria Cultura que traz mais de 12 mil títulos na língua portuguesa além de mais de 1 milhão de publicações eletrônicas em outras línguas. O pagamento pode ser feito por meio de cartões de crédito como Visa, Mastercard, American Express, Diners Club International, Hipercard, Aura, além de pagamentos com débitos em conta do Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, boleto bancário e PagSeguro. Na livraria Gato Sabido – companhia que iniciou a venda de livros digitais no País – você pode encontrar também diversas opções de e-books para vários eReaders.

A Livraria Cultura comercializa os eReaders da Kobo no Brasil (Foto: divulgação)

Onde comprar e-books

Há também outros sites que vendem e-books como o Submarino e a Livraria Saraiva. Quem quiser mais opções pode buscar livros digitais no site Mundo Positivo, que oferece descontos de até R$ 25 de acordo com o valor da compra e o iba – site da Editora Abril que comercializa e-books, revistas e jornais digitais.

Leia livros digitais com o Kobo (Foto: divulgação)

 

Leia Também:  Conjunto de Mesa e Cadeiras de Jantar

Para quem deseja economizar, mas sem abrir mão de outros livros, pode-se acessar a o Google Play, com mais de 10 mil livros em português e mais de 25 mil em outros idiomas. Já para os usuários do Kindle, a Amazon é a opção mais adequada para a compra de e-books de autores brasileiros e do exterior.

Não deixe de ler outras informações sobre livros eletrônicos:

Kindle: e-reader: informações, preços

E-reader: vale a pena comprar?

Top