Sinais de que ela está a fim de você

Com certeza alguma vez na vida já aconteceu de você chegar perto de uma mulher interessante, mas, quando tomou o primeiro passo, ela esmagou…

Com certeza alguma vez na vida já aconteceu de você chegar perto de uma mulher interessante, mas, quando tomou o primeiro passo, ela esmagou seu ego com um grande desprezo. A explicação para isso é que você foi enganado ao decifrar os sinais que ela enviou. Saiba mais sobre o assunto e veja os sinais de que ela está a fim de você.

Quando a mulher está afim ela mostra sinais. (Foto: divulgação)

Ela está a fim

Para o homem, um sinal pode não parecer nada. Mas para uma mulher, o sinal é um conjunto de interpretações possíveis dentro de infinitas possibilidades. Já sabemos que todas as pessoas gostariam de ter um manual de instruções das mulheres, para descobrir se elas estão afim ou não. Porém, um manual desses ainda não foi inventado, mas é preciso saber se ela está apaixonada.

Sinais de que ela está a fim de você

1. Timidez: quando a mulher está interessada em você, ela fica nervosa, enviando sinais confusos de interesse e desinteresse. Uma mulher mais tímida vai ser olhar para o chão ou desviar o olhar. Isso significa que ela está nervosa.

2. Está sempre disponível: se a mulher estiver interessada em um homem, ela nunca estará ocupada demais para ficar com você, nem que seja pouco tempo. Isso significa que ela irá dar-lhe todos os contatos possíveis, até o número pessoal.

É preciso saber se ela está realmente afim para não levar um fora. (Foto: divulgação)

3. Ela está sempre lá: de repente você está nos mesmos lugares que você frequenta, até na prateleira das ferramentas do supermercado. O que ela deseja é lhe dar a oportunidade de se relacionar com ela, ou seja, que você dê o primeiro passo.

Leia Também:  Mochilas de couro: modelos, dicas

4. Curiosidade: uma mulher interessada vai querer saber tudo sobre você. Esse sinal muitas vezes é interpretado de forma errada, mais é dos principais que demonstram o interesse feminino. Se a mulher estiver interessada em você, ela irá perguntar sobre a família, relacionamentos passados e interesses musicais.

5. Ciúmes: se a mulher torce o nariz quando fala de outras mulheres, nem que seja a melhor amiga, com certeza está interessada em você. Ter ciúmes é um grande sinal de interesse.

6. Linguagem corporal: a linguagem verbal pode ser controlada, porém a física é difícil de esconder. O nosso corpo está programado para emitir sinais de que alguém está interessado. A mulher brinca e mexe com o cabelo, imitam seus movimentos corporais, ela olha nos seus olhos, coloca os dedos nos lábios, ri das piadas e brinca com alguma peça de joalheria.

A mulher faz linguagens corporais quando está afim. (Foto: divulgação)

As mulheres são seres misteriosos por natureza e costumam não serem diretas em algumas situações perante os homens, numa esperança de que eles adivinhem o que está passando nessas mentes cheias de raciocínios complexos. Alguns sinais indicam que o homem está apaixonado e que pretende chegar na mulher. Por isso é preciso saber se ela está afim ou não para não levar um fora.

Top