Simpatias para ter casamento duradouro: dicas, passo a passo

Ter um casamento duradouro é o sonho de todo casal apaixonado. Entretanto, com o tempo, as coisas tendem a ficar mais mornas e não é raro um dos dois decidir-se por procurar outras emoções. Os mais experientes dizem que o matrimônio é um eterno teste de paciência, jogo de cintura e perdão, onde cada um faz o que pode para compreender o outro. Mas simpatias para ter um casamento duradouro são bem vindas àqueles que acreditam nelas e querem uma ajudinha a mais para manterem a chama da paixão acesa. Aprenda algumas.

Casais apaixonados desejam um casamento duradouro (Foto: Divulgação)

Simpatia para manter o casamento

Deve-se escolher um santo e visitar a igreja dele. Permaneça lá, durante 30 minutos e faça suas orações, pedindo ao santo que ajude a manter seu casamento. Após isso, vá até um asilo ou uma creche e faça uma doação de caridade. Em seguida, deve-se ir à missa em horário mais próximo, pedindo em orações, novamente, para que seu casamento seja duradouro. Esta simpatia deve ser repetida, sempre que houver necessidade.

Simpatia para ter um casamento feliz

Casamento feliz é sinônimo de casamento duradouro, certo? Então, siga o passo a passo da simpatia para casamento duradouro, que deve ser feita por pessoas que estão prestes a se casar; mais especificamente, três dias antes do casamento:

– passe um pouco de mel no corpo, antes do banho habitual

– acenda uma vela em cor rosa e coloque-a sobre um pires, no banheiro

– em seguida, ajoelhe-se diante dela e reze, com muita fé, pedindo ao anjo da guarda que abençoe sua união

– depois disso, tome o banho, normalmente, removendo o mel do corpo e deixe que a vela queime, até o final.

Casais que se respeitam querem um casamento duradouro (Foto: Divulgação)

Simpatia para acabar com as brigas do casal

Brigas podem fazer com que o casal se separe, pondo fim ao casamento. Para que elas acabem e o seu casamento seja duradouro, escreva num papelzinho a frase “eu te amo” e, todos os dias, ao fazer o café, coloque este papel dentro do filtro, coando o café com ele.

Outra simpatia para acabar com as brigas do casal (que deve ser feita pela esposa ou por uma amiga do casal) é:

– corte uma folha de papel azul em quatro partes

– em cada uma delas, escreva o nome do marido, com caneta vermelha, e a frase: siam acnun sagirb

– encha um copo com água e coloque dentro dele um pedaço de papel + uma rosa branca

– coloque o copo no quarto do casal

– faça o mesmo com os outros papéis, colocando-os em outras partes da casa: um na cozinha, um na sala e o último na entrada da casa, do lado de fora.

Casais que envelhecem juntos, compartilhando uma vida inteira (Foto: Divulgação)

Existem muitas outras simpatias para manter o casamento. Porém, se você fizer as ensinadas acima, desde que tenha muita fé, sua relação poderá ser duradoura. Mas é preciso ter cuidado com suas atitudes e ter atenção com as atitudes da outra pessoa. Se os dois não fizerem, cada um, a sua parte, não há simpatia que resolva.

Reply