Simpatias de Santo Antônio: 13 de Junho 2008 (Santo Casamenteiro)

O Dia 13 de Junho é lembrado como o dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Ele tem tem milhares de devotos espalhados por…

Santo Antônio

O Dia 13 de Junho é lembrado como o dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro.

Ele tem tem milhares de devotos espalhados por todo Brasil e até em Portugal todos fazem simpatias em seu nome. O Padroeiro dos pobres além de ser conhecido como protetor dos relacionamentos, também é invocado por pessoas que desejam encontrar objetos perdidos.

Como todos podem ver a figura do Santo Antônio é representa por ele carregando o menino Jesus em seus braços.

Veja do que algumas mulheres são capazes de fazer para não ficar em sós neste dia!

Algumas jovens que estão querendo arrumar uma relacionamento não pensam duas vezes, tiram o pobre menino Jesus de seus braços e só devolvem depois que seu pedido for realizado. Outras já são mais radicais, colocam a imagem virada de cabeça para baixo e fazem seu pedido dizendo que só voltam para posição normal quando Santo Antônio realizar seu pedido, estas e outras simpatias são feitas na madrugada do dia 13 de Junho.

Confira agora uma seleção das melhores simpatias para o dia do Santo Antônio:

Simpatia de Reconciliação

Faça essa simpatiar para voltar com seu amor:

Acenda duas velas, uma rosa e outra azul, unidas com uma linha branca e ofereça para a Corrente dos Anjos da Reconciliação, pedindo que desfaçam o mal-entendido e que tragam novamente a harmonia na relação  (desde que seja para o bem de ambos).

Simpatias para quem está sozinho e quer um amor, namorado, marido

Opção 1: Abrir a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

Opção 2: Acender uma vela rosa, de qualquer tamanho, em um pires com mel e pedir ao Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva

Opção 3: Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no sereno, na véspera do dia de Santo Antônio, pedindo tudo que almeja para a realização afetiva – felicidade, respeito, harmonia, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc.
No dia seguinte, passar água nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade e que o amor seja pleno e digno.

Opção 4: No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor.
Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

E vocês já fizeram suas simpatias ?

Acreditando ou não, deixe um comentário dando sua opinião, ou se tiver alguma outra simpatia para Santo Antônio sinta-se a vontade para colaborar.

Bom dia de Santo Antônio para todos !

Top