Sesc AM: curso gratuito de recepcionista de hotel 2012

PUBLICIDADE

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, por isso é necessário buscar capacitação profissional. Para quem não tem como arcar com os gastos de um curso de qualificação, algumas instituições de ensino ofertam gratuitamente esse tipo de oportunidade. Na cidade de Manaus (Amazonas), por exemplo, o Serviço Social do Comércio (Sesc) está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas no curso grátis de recepcionista de hotel. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Cetam (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas) e o Sesc.

Confira também as oportunidades de qualificações profissionais promovidas pelo Senai desse Estado: Senai Amazonas – Cursos Gratuitos 2012-2013

 

PUBLICIDADE
Aproveite para fazer um curso gratuito no Sesc Amazonas (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos: cursos grátis Sesc Amazonas

No total, estão abertas 25 vagas para o período da manhã e 25 para o da tarde. As aulas terão início em 17 de setembro e os interessados no curso gratuito de recepcionista de hotel deve ter 16 anos completo (no mínimo). Além disso, para se inscrever é preciso comprovar escolaridade a partir do 9º ano. Nos conteúdos programáticos do curso serão abordados aspectos fundamentais da hotelaria, rotina da recepção, procedimentos de recepção, entre outros temas.

Saiba mais sobre capacitações técnicas gratuitas que podem ser realizadas no Amazonas: Cursos gratuitos Senac AM 2012

O setor hoteleiro está com muitas vagas em aberto, por isso se qualifique (Foto: Divulgação)

Inscrições para os cursos gratuitos do Sesc Amazonas

Para se inscrever no curso gratuito promovido pelo Sesc Amazonas é necessário apresentar documentos pessoais, cópia do comprovante de escolaridade e doar uma lata de leite em pó. As inscrições podem ser realizadas na Central de Atendimento do Sesc Centro, localizado na Rua Henrique Martins, 427 (Centro de Manaus). O telefone de contato dessa unidade é o (92) 2126-9501. Para mais informações sobre os cursos acesse o site www.sesc-am.com.br.

Leia também:

1 comentário

  • Aqui em Recife Pe onde fazer um curso de recepcionista qualificado? por favor aguardo resposta.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.