SENAI SE – Trabalhe conosco

O SENAI Sergipe foi criado há mais de 50 anos, em 1945, e ao longo do tempo acabou se tornando uma forte instituição de…

Por Editorial MDT em 15/02/2012

Trabalhe conosco - SENAI SE

O SENAI Sergipe foi criado há mais de 50 anos, em 1945, e ao longo do tempo acabou se tornando uma forte instituição de ensino que prepara os jovens para o mercado de trabalho, um dos melhores pólos nacionais de geração e difusão de conhecimento industrial.

Além de proporcionar uma altíssima educação aos alunos, utilizando-se dos melhores docentes, equipamento e instalações adequadas, o SENAI Sergipe também se mostra uma grande porta para o emprego, inclusive para os jovens que ingressam nos cursos ainda na adolescência, procurando uma formação profissional e uma chance para ingressar no mercado de trabalho.

Os estudantes que não conseguirem sair da instituição empregados, com indicação do próprio SENAI, ainda podem utilizar o site da instituição para enviarem seus currículos vitae através do sistema oferecido pela escola. Para enviar um currículo e se candidatar a algumas das vagas oferecidas, é necessário realizar um cadastro bem rápido e simples, onde dados como nome completo, numero do CPF, email e senha serão solicitados.

Vagas de emprego SENAI SE

Depois de realizar a inscrição, basta acessar ao sistema e verificar quais são as vagas oferecidas pela instituição de ensino. Atualmente o Banco de Talentos do SENAI Sergipe está com vagas de estágio para alunos que estejam cursando nível técnico na área de TI, nível superior em Educação Física- Bacharelado, e cursando nível superior em enfermagem.

Além dos estágios, a instituição ainda oferece vagas para professores com nível superior completo em licenciatura nas disciplinas de artes visuais ou de arte-educação. Profissionais com nível superior completo em matemática também são aceitos, além de vagas para instrutores que estejam cursando gastronomia, técnico em panificação ou curso profissionalizante na área de panificação.

SENAI SE

Os interessados nas vagas passarão por um processo de analise curricular, além de uma prova teórica de conhecimentos, provas técnicas e provas práticas que simulam as aulas que deverão ser dadas na instituição. Depois da aprovação em todas estas fases, o profissional ainda deve passar por entrevistas e analise com um psicólogo, sendo que o não comparecimento em qualquer uma das etapas exclui o candidato automaticamente. Cada etapa valerá uma nota de 0 a 10, sendo que a nota mínima para a aprovação será 7, onde a avaliação com o psicólogo não será pontuada.

Os candidatos que forem aprovados, deverão comparecer no SENAI portando diplomas, certificados, títulos e outros documentos que comprovem a formação do profissional, sendo que caso não haja a comprovação, o candidato será desclassificado, perdendo a oportunidade de concorrer a vaga.

Top