Senac Bauru SP, serviço de manicure, pedicure gratuito 2012

PUBLICIDADE
O Senac de Bauru está oferecendo o serviço gratuito de manicure (Foto: Divulgação)

Que mulher não gosta de estar com as unhas das mãos e pés feitas, com esmalte colorido e até com adesivos e desenhos feitos delicadamente de forma artesanal? Porém, cuidar da higiene e da estética dessa parte do corpo custa em média R$ 20,00 e nem todas podem se dar ao luxo de desembolsar essa quantia para essa finalidade.

Fique por dentro dos Cursos de Manicure e Pedicure Grátis para que você consiga aprender mais sobre essas técnicas e aplicar na sua casa.

Manicure e pedicure gratuito: Senac Bauru

Pensando nessas mulheres, que adorariam ter esse tipo de cuidado com essa parte do corpo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da cidade de Bauru, São Paulo (SP), oferece atendimentos gratuitos de manicure e pedicure nos meses de julho e agosto deste ano. É justamente nessa época do ano que o clima fica mais frio e as unhas e pele precisam de cuidados especiais.

PUBLICIDADE

Aproveite os serviços gratuitos de manicure e pedicure, saiba como evitar problemas para a saúde- Manicure: Evite Problemas com a Higiene 

Os interessados devem ir até o Senac de Bauru no dia e hora indicados (Foto: Divulgação)

Manicure e pedicure gratuito em Bauru: como participar 

As pessoas interessadas em ter acesso a esses serviços gratuitos de pedicure e manicure devem agendar horário pelo telefone (14) 3321-3199 ou ir direto na unidade, localizada na Avenida Nações Unidas, n° 10-22, no Centro de Bauru, para ter as unhas feitas em alguns minutos. Os atendimentos acontecem nas segundas-feiras e quartas-feiras até o dia 30 de julho e também em 8, 13, 20 e 22 de agosto.

Para ter uma higiene adequada, leia: Veja Como Cuidar das Unhas dos Pés

A atividade faz parte do curso de Manicure, ministrado na unidade, e tem como objetivo valorizar a higienização e beleza dessa parte do corpo, além de proporcionar que as pessoas que fazem parte do curso dessa modalidade coloquem em prática o conhecimento adquirido. Para mais informações ligue para o seguinte número de telefone: (14) 3321-3199.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.