quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 - 01/02/2023 06:14:43
MundodasTribos

Na hora de fazer um pedido, tanto pela internet como pelo celular, a grande barreira para o consumidor consolidar a compra é a taxa de entrega. Alguns estabelecimentos cobram muito caro para entregar lanches, pratos e petiscos. Pensando nisso, a plataforma iFood resolveu criar a Semana do Delivery.

O que este artigo aborda:

iFood lança Semana do Delivery

Nesta quinta-feira (24), teve início a 2ª edição da Semana do Delivery. A ação tem como objetivo oferecer taxas de entrega mais acessíveis em restaurantes de diversos lugares do país.

A Semana do Delivery envolve 500 restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Recife, Fortaleza, entre outras cidades. A iniciativa de tornar a taxa de entrega mais em conta é da iFood (plataforma de delivery on-line).

A Semana do Delivery 2013 se estende de 24 de outubro a 3 de novembro. Além de restaurantes locais, a ação envolve grandes redes, como Bob’s, Burger King, Habib’s, The Fifties, Bibi Sucos e Almanara.

Com a criação da Semana do Delivery, o site iFood  espera receber mais de 100 mil pedidos, o que significa um crescimento de 100% em comparação com a edição passada.

A plataforma iFood presente mostrar que é possível economizar pedindo comida em casa , ou seja, sem gasto com combustíveis, estacionamento e taxa de serviço.

Para participar da Semana do Delivery é muito simples, basta o consumidor acessar a página oficial da campanha, ver se sua cidade tem estabelecimentos participantes e realizar o pedido.

A relação de restaurante com comida para viagem da região será mostrada logo após o consumidor informar o número do CEP. Para realizar a entrega com custo zero, cada estabelecimento define o valor mínimo do pedido.

Alguns estabelecimentos parceiros do iFood, além de não cobrar taxa de entrega na Semana do Delivery, também oferecem descontos de 20%.

Acesse o site www.semanadodelivery.com.br e aproveite a promoção de entrega grátis.

Sobre o site iFood

A iFood procurou inovar as opções para pedir comida sem sair de casa. A empresa criou um sistema que permite solicitar o serviço de delivery, de forma descomplicada, através da internet.

Existem muitas vantagens em usar os serviços do site iFood, como acesso a informações atualizadas, descontos, promoções e segurança na entrega do pedido. Quem usa o iFood não precisa se estressar por telefone e também ganha tempo, ao realizar o pedido em apenas alguns segundos.

Os proprietários de restaurantes também são beneficiados pelo site iFood, afinal, a marca ganha mais visibilidade, há uma considerável redução de custos, não há riscos e o sistema é fácil de ser implementado.

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Isabella Moretti

Publicitária, pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. É também empresária e CEO & Founder do ViaCarreira

1

Pode ser do seu interesse

20 Coisas para se Fazer em Casas na Quarentena do Coronavírus

20 Coisas para se Fazer em Casas na Quarentena do Coronavírus

Unimed Rio de Janeiro: Plano de Saúde Unimed Rio

Unimed Rio de Janeiro: Plano de Saúde Unimed Rio

Fotos de Gisele Bundchen

Fotos de Gisele Bundchen

Pacotes de viagem Forma Turismo 2013

Pacotes de viagem Forma Turismo 2013

Como escolher a igreja para o casamento

Como escolher a igreja para o casamento

Roupas Dzarm, Femininas E Masculinas

Roupas Dzarm, Femininas E Masculinas