Seguro Desemprego 2011

Seguro Desemprego 2011

O seguro desemprego auxilia bastante no caso de demissão sem justa causa, infelizmente ainda não foi divulgado muita coisa em relação ao seguro desempenho 2011, mas aqui vamos tentar deixar você informado de tudo o que acontece em relação ao assunto.

Para que você consiga calcular o valor do seguro desemprego 2011 é fácil, recomendamos que visitem a página do Calcule.net, através da qual você tem acesso a uma área destinada a essa função, onde deverá disponibilizar algumas informações, como o valor do seu antepenúltimo salário, penúltimo salário, quantidade de meses trabalhados e etc.

O restante o site se encarrega de fazer para você. Quanto as parcelas do seguro desemprego funciona assim:

  • 3 parcelas – Vínculo empregatício de seis meses e no máximo onze meses, nos últimos 36 meses.
  • 4 parcelas – Vínculo empregatício de doze meses e no máximo 23 meses, nos últimos 36 meses.
  • 5 parcelas – vínculo empregatício de 24 meses (no mínimo), nos últimos 36 meses.

Agora você já sabe quantas parcelas tem direito a receber não é mesmo? E também já sabe em que site entrar para conseguir calcular o valor das parcelas na qual tem direito. Pois bem, então o que está esperando para fazer as sua consulta seguro desemprego? O site certamente será atualizado assim que possível em relação ao seguro desemprego 2011 disponibilizando dados mais coerentes quando os mesmos estiverem disponíveis.

De momento é apenas possível checar os dados de 2010 no site do Calcule.net, então não deixe de fazer as suas consultas. Bem é isso, fiquem ligados nos próximos posts também, quando possível vamos disponibilizar dados atualizados sobre o seguro desemprego 2011, e é claro, não deixe de aproveitar as dicas em que já são uma “mão na roda” para todos, boa sorte a todos os nossos leitores!

Existem outros sites também em que possibilitam que você consiga fazer cálculos, vale a pena estar procurando por mais deles se quiserem.

5 Comments - Add Comment

Reply