SBT cancela convite feito a Bárbara Evans após tatuagens novas

Bárbara Evans resolveu mostrar o seu amor por Monique Evans. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a vencedora do…

Por Élida Santos em 19/12/2013

Bárbara Evans resolveu mostrar o seu amor por Monique Evans. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a vencedora do prêmio milionário no reality da Record “A Fazenda” acabou tendo shows e uma participação que faria no SBT cancelados por causa do novo visual tatuado.

Evans perde convite para eventos após tatuagens (Foto: Divulgação)

Seguidores de Bárbara Evans fizeram críticas a moça nas redes sociais

Bárbara resolveu expor suas novas tatuagens nas redes sociais, mas foi muito criticada pelos internautas, que a ofenderam por meio do Instagram. A modelo caiu em depressão e excluiu as imagens das redes sociais.

A filha de Monique Evans tatuou a frase “Mãe, Minha Rainha”. Os eventos que não foram desmarcados pelos contratantes acabaram tendo uma negativa de Evans, que resolveu não aparecer nesse ano. O seu empresário alegou que ela desmarcou compromissos, incluindo participações no Programa Silvio Santos, porque teve “infeliz ideia de se tatuar”, além de ter alguns compromissos acumulados no Rio de Janeiro.

Tatuagem de Bárbara (Foto: Divulgação)

Monique Evans defendeu filha nas redes sociais

Monique Evans, homenageada pela filha, comentou a foto em que a moça aparece com a tatuagem que fez em sua homenagem para defender filha das críticas: “Eu pensava que fã era aquela pessoa que amava demais um ídolo! Que sabia de tudo sobre o ídolo e só queria o seu bem, mas acho q me enganei! O mundo está muito estranho! Todos esperando por um erro de alguém para acabar com a pessoa! Cuidado, isso pode levar ao suicídio, ou a problemas sérios”, desabafou Monique.

“Adorei a homenagem, mas odiei o que todos odiaram, né? Eu era a homenageada, não podia dizer nada, só comecei a chorar quando vi a ‘cagada’. Quando ela disse que ia fazer outra para o pai, eu só gritava ‘nããããão’, mas não podia dizer o porquê. Bárbara está padecendo, chateada, porque ela tinha gostado da tatuagem… Só se arrependeu depois dos comentários na internet. O Mateus (Verdelho) ligou dando esporro nela! Até os fãs dela criticaram.”, completou Monique.

Bárbara Evans deve tentar apagar tatuagem em janeiro de 2014

Bárbara Evans se arrependeu da tatuagem a ponto de pensar em apaga-la. Acredite-se que em janeiro de 2014 ela deve se reunir com amigos de Mateus Verdelho para decidir se vai apagar a tatuagem ou cobrir ela com uma nova mensagem.

Top