Sarah Michelle Gellar pode voltar a interpretar Buffy

A atriz norte-americana Sara Michelle Gellar, que ficou mundialmente conhecida ao protagonizar o seriado televisivo “Buffy, a Caça Vampiros”, pode voltar a interpretar a…

A atriz norte-americana Sara Michelle Gellar, que ficou mundialmente conhecida ao protagonizar o seriado televisivo “Buffy, a Caça Vampiros”, pode voltar a interpretar a personagem para a TV.

Ao que tudo indica, Gellar deve aparecer no seriado infantil “Vila Sésamo”, que é adorado por sua filha, Charlotte Grace Prinze, de 2 anos, fruto de seu casamento com o também ator, Freddie Prinze Jr.

Os rumores de que Sarah pudessem voltar a interpretar Buffy surgiram quando ela deu uma entrevista descontraída, onde disse que não quer que a série volte. De acordo com o site “Female First” Gellar ainda teria dito que trabalhou com pessoas incríveis no seriado, mas que elas não se comparam ao Elmo – personagem do “Vila Sésamo”.

“Posso dividir uma cena com Elmo. Quero dizer que já trabalhei com pessoas incríveis, como Andy Garcia e Forest Whitaker – mas eles não são o Elmo”, brincou a atriz. Sarah ainda disse que pode fazer outras cenas, mas que é o único lugar em que pode voltar a viver a caça vampiros.

Atualmente, a atriz está no ar com a série “Ringer”, da CW. A trama gira em torno de duas irmãs gêmeas que se encontram em meio a problemas. Bridget é uma ex-prostituta que está sendo caçada por um poderoso traficante e pela polícia, já Shioban, sua irmã gêmea é casa com Andrew, um rico empresário. Durante o encontro das irmãs, Shioban se suicida e Bridget decide assumir seu lugar, sua casa, seu marido e até mesmo seu amante, Henry.

Top