Waguinho pode ser preso por não pagar pensão

A Justiça do Rio de Janeiro determinou a prisão preventiva do cantor gospel Wagner Dias Bastos, conhecido como Waguinho, por não arcar com o…

A Justiça do Rio de Janeiro determinou a prisão preventiva do cantor gospel Wagner Dias Bastos, conhecido como Waguinho, por não arcar com o pagamento de pensão alimentícia. De acordo com o Tribunal de Justiça (TJ-RJ), o ex-pagodeiro deve R$ 103 mil em pensão alimentícia para a sua filha.

Leia mais sobre: Pensão alimentícia – cálculo, direitos e deveres

 

Waguinho pode ser preso por falta de pagamento de pensão (Foto: Divulgação)

A determinação que decreta a prisão do cantor é da 11ª Vara de Família do Rio de Janeiro. O Tribunal de Justiça informou que o advogado de Waguinho entrou com um pedido solicitando um acordo com a mãe da filha de Wagner, oferecendo R$ 45 mil. Caso o valor determinado pelo Waguinho seja aceito pela modelo Solange Gomes, autora da ação, a prisão será revogada.

Prisão de Waguinho foi pedida no dia 18 de abril

A prisão do cantor Waguinho foi pedida no dia 18 de abril, mas veio à tona somente nesta quinta (26 de abril). De acordo com o órgão, maiores detalhes sobre o processo não serão informados, já que está em segredo de justiça.

Waguinho teve um filho com Solange no ano 2000. O cantor, que começou a carreira no grupo de pagode “Os Morenos”, foi candidato a prefeito da cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no ano passado, quando ficou em terceiro lugar, com 15,23% dos votos. Agora, cantor gospel, Waguinho foi candidato ao senado, também, nas eleições de 2010. Nessa ocasião, o artista ficou em quinto lugar, com 8,81%, e não conseguiu se eleger.

Saiba mais sobre: Entenda como funciona a pensão alimentícia

 

Waguinho começou a carreira como cantor de pagode (Foto: Divulgação)

Solange diz que Waguinho é um pai ausente

‘Ele é um pai ausente’, falou Solange Gomes. A modelo Solange Gomes revelou que o cantor Waguinho nunca esteve próximo de sua filha. Porém, ela disse que não vai falar mais sobre o assunto em respeito a sua filha. “Ela tem só 13 anos e é uma adolescente. Então, em respeito a ela vou preferir não falar nada neste momento. Na hora certa, eu digo alguma coisa”, justificou.

Leia Também:  Curiosidades sobre a vida de Arnold Schwarzenegger

Em defesa, o cantor Waguinho disse, por meio da sua assessoria de imprensa, que prefere não conversar com ninguém na imprensa.

Top