São Paulo Indy 300: venda de ingressos

Para o deleite e satisfação dos fãs do automobilismo os ingressos da nova temporada da Fórmula Indy no Brasil já estão disponíveis à venda.…

Para o deleite e satisfação dos fãs do automobilismo os ingressos da nova temporada da Fórmula Indy no Brasil já estão disponíveis à venda. A terceira edição do São Paulo Indy 300 promete marcar com o maior desempenho dos carros e também dos pilotos no  Circuito do Anhembi. Fique atento e garanta já o seu espaço para assistir ao espetáculo.

O preço das entradas varia entre R$ 100 e R$ 300 no primeiro lote. É importante lembrar que o ingresso mais econômico corresponde ao espaço ao ar livre conhecido por Indy Área de onde se pode ver os boxes e as curvas 14 Bis. Já para assistir a competição das arquibancadas do Sambódromo do Anhembi, de onde os pilotos largam e depois sobem ao pódio, é preciso pagar um pouco mais.

A comissão organizadora do evento marcou a primeira corrida para o dia 29 de abril. E, outra boa notícia é que crianças de 5 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 65 anos pagam meia-entrada.

Os ingressos podem ser obtidos pelo Mtingressos

Saiba mais

A Fórmula Indy é uma das categorias do automobilismo de maior performance e competitividade, guardando grandes similaridades com a Fórmula 1, como o visual dos carros e as espetaculares ultrapassagens.  Com vários pilotos brasileiros as duas primeiras edições do São Paulo Indy 300 já atraíram mais de 40 mil pessoas e o evento se transformou em uma das tradições verde-amarela.

O itinerário da corrida é um teste à parte de habilidade e atenção dos pilotos. Curvas fechadas e retas que permitem atingir até 300km/h adicionam mais adrenalina ao roteiro, tornando a corrida imprevisível e surpreendente. No bairro da Casa Verde, as supermáquinas passam pelo Pavilhão de Exposições do Anhembi, Marginal Tietê, Passarela do Sambódromo e Avenida Olavo Fontoura.

Continuar Lendo  Novas Bandas Confirmadas no SWU 2011

O vencedor do Grande Prêmio São Paulo Indy 300, em 2011, foi o australiano Will Power da Penske. Em 2012 é esperado que grandes nomes da Fórmula Indy representem o Brasil na competição como Hélio Castroneves que venceu três edições da 500 Milhas de Indianápolis e Vitor Meira que já chegou a terceiro colocado na edição de 2010. Mas, o grid desde ano promete muitas surpresas.

Personalidades

Muito brasileiros já fizeram história e até hoje são lembrados como os “maiorais” da categoria. Um belo exemplo são os pilotos Emerson Fittipaldi , Nelson Piquet, Ayrton Senna. Quem será o próximo campeão brasileiro a deixar seu nome para a história da Fórmula Indy?

Top