sexta-feira, 19 de agosto de 2022 - 19/08/2022 23:10:47
MundodasTribos

A cantora Sandy tem um problema crônico na garganta que pode afastá-la dos palcos. A irmã de Júnior Lima não comenta muito sobre o assunto, mas segundo o jornal Extra, a cantora tem uma doença que a incomoda muito. A moça trata o mal com cortisona para amenizar a dor.

Sandy tem problema na garganta, mas garante que não é grave (Foto: Divulgação)

O que este artigo aborda:

Problema de Sandy pode ser tratado com pausa de seis meses

Para tratar o problema na garganta Sandy deverá ficar, ao menos, seis meses, fora dos palcos. Porém, esse afastamento de Sandy dos palcos pode durar mais, chegando a ser um ano. Além da cortisona, Sandy deverá usar métodos de acupuntura e se tratar com homeopatia. A pausa na carreira poderia solucionar o problema da cantora Sandy de uma vez.

Sandy terá que se afastar dos palcos por pelo menos seis meses (Foto: Divulgação)

Sandy nega problema sério nas cordas vocais

Logo que a notícia de que Sandy está com problema da garganta se espalhou, a cantora se manifestou por meio do seu Twitter e negou que esteja com qualquer problema sério nas cordas vocais. Os fã ficaram com medo da moça parar de cantar, mas ela logo descartou essa possibilidade.

“É impressionante aonde chega a criatividade de um repórter… Eu NÃO tenho um problema sério nas cordas vocais e NÃO vou parar de cantar! Já sei o quanto alguns gostam de inventar notícias, já me acostumei. Mas, mexer com assunto de saúde tão irresponsavelmente é demais, né? Aff… “, escreveu Sandy em seu Twitter.

A assessoria de imprensa da cantora disse não ter informações sobre a possível doença de Sandy e garantiu que está tudo bem com a cantora.

“Eu me resumo a falar que não tenho conhecimento da nota. É um problema bastante pessoal, mas a gente teria acesso a alguma informação desse tipo. Está tudo ótimo, com a turnê em andamento, tudo numa boa”, declarou a assessoria.

Sandy é casada há 5 anos com o também cantor, Lucas Lima, de 30 anos, que é músico da Família Lima. Sandy segue em carreira solo desde 2007, quando ela e seu irmão resolveram investir em projetos independentes. Ela passou a atuar mais a fundo na MPB e ele investiu no rock, agora está atuando no segmento eletro. Há poucos meses, Sandy lançou seu segundo álbum solo, “Sim”. A cantora está viajado pelo país com a turnê de divulgação.

O conteúdo "Sandy pode ter se afastar dos palcos: saiba mais" foi feito por Élida Santos e distribuído por MundodasTribos na categoria Celebridades em .

1

Pode ser do seu interesse

Reynaldo Gianecchini diz que fez cirurgia espiritual

Reynaldo Gianecchini diz que fez cirurgia espiritual

Celebridades mostram como superam o fim de um relacionamento

Celebridades mostram como superam o fim de um relacionamento

Curiosidades sobre Ben Affleck

Curiosidades sobre Ben Affleck

Auto-Tune: cantores que mais usam

Auto-Tune: cantores que mais usam

Wando está internado em estado gravíssimo

Wando está internado em estado gravíssimo

Lindsay Lohan está fumando crack, diz seu pai

Lindsay Lohan está fumando crack, diz seu pai