Sandálias Femininas Piccadilly – Coleção 2010-2011

PUBLICIDADE

As sandálias femininas Piccadilly sempre foi um objeto de desejo para muitas mulheres devido ao glamour, elegância e qualidade investida em cada par. A grife zela pela preferência feminina durante anos, surpreendendo as consumidoras com coleções cada vez mais atualizadas, de acordo com as tendências da moda. Agora para a coleção Piccadilly primavera verão 2010, as sandálias virão com um toque da década de 50, com uma pitada de romantismo e também a influencia folk.

Na verdade serão destacados quatro grupos, sendo eles o Maxi Therapy, Contemporâneo, Clássico e o Fashion, cada qual investindo em características diferentes, que atendem aos gostos de diferentes mulheres e estilos. As sandálias, chinelos, sapatilhas, rasteirinhas, peep toes e papetes terão bicos redondos e finos, assim como seu material com produção em tecido sintético. Algumas preferências continuarão no auge, assim como plataformas, salto fino e meia-pata.

Agora lembrando que a estação fria outono e inverno exigem calçados mais quentes, porem sempre zelando o bom gosto e tendências da moda, o que nunca foi problema para a Piccadilly. Nessa estação os calçados serão divididos entre salto alto e salto fino, que destaca duas ocasiões que são sociais e casuais. Uma idéia que já dominou tanto as passarelas como os pés das mulheres elegantes são as ankle boots, e também botas de cano médio, que com um toque de bom senso e combinação de roupas cairá perfeitamente para qualquer ocasião. Em todo caso confira também as mocassim, Chanel, mule e sapato, todas presentes no site oficial junto a informações, preços e tudo o que você precisa saber sobre a sua marca de sapatos favorita! Acesse: http://www.piccadilly.com.br/site/home.html

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.