Samsung Galaxy Y: preço, onde comprar

O segmento de aplicativos móveis está ganhando cada vez mais espaço. Hoje, os consumidores têm a disposição uma ampla variedade de aparelhos, que oferecem…

Moderno, o Samsung Galaxy Y é um dos destaques do setor tecnológico.

O segmento de aplicativos móveis está ganhando cada vez mais espaço. Hoje, os consumidores têm a disposição uma ampla variedade de aparelhos, que oferecem recursos sofisticados, capazes de facilitar as atividades do nosso dia-a-dia.

Um desses modelos é o Galaxy Y, da Samsung, principal concorrente da Apple. Ele foi lançado no segundo semestre do ano passado junto com mais quatro dispositivos, cada um atendendo a um perfil diferente. A linha conta com as versões S (super smart), R (refinado), W (Wonder) e M (mágico), indicada para quem faz o estilo mais sério.

Recursos

O aparelho é o principal concorrente do iPhone, da Apple.

O equipamento vem repleto de ferramentas. Destaque para o seu processador de 832 MHz, que confere mais velocidade no uso de funções. Com ele, você pode utilizar toda a multimídia do seu celular, navegar pela internet e realizar outras tarefas de forma otimizada.

O Galaxy Y (Young) também possui vários aplicativos Google. É possível checar suas mensagens eletrônicas através do Gmail, descobrir a localização de pontos específicos com o Google Maps, ver os vídeos mais engraçados da net com o Youtube e fazer pesquisas sobre o assunto que você quiser no Google Search. Sem falar do acesso às redes sociais, que vai te manter conectado a todos os seus amigos através do serviço Social Hub.

O dispositivo móvel ainda oferece roteador Wi-Fi, que transforma o sinal 3G fornecido por sua operadora neste tipo de tecnologia, câmera digital de 2.0 para você registrar os principais momentos de sua vida, entrada para fone de ouvido (conexão 3.5mm, que é compatível com a grande maioria de acessórios), e Android 2.3.

Repleto de recursos, ele vai proporcionar mais praticidade em algumas tarefas do seu dia a dia.

Além disso, sua bateria pode durar até 9 horas em tempo de conversa e 15 dias (é isso mesmo) em tempo de espera. Já o seu visor de 3 polegadas e 240 x 320 pixels de resolução proporciona ao usuário uma imagem muito mais nítida.

Leia Também:  Programa Banda Larga 0800

Não podemos nos esquecer das demais especificações que acompanham o Galaxy Y, como memória externa de 32 GB (MicroSD), gravador e reprodutor de vídeo, leitor de música, teclado Qwerty Virtual, Bluetooth, porta USB, entre outras ferramentas (calendário, alarme, calculadora, relógio, lista de tarefas, cronômetro).

Preço e onde comprar

Você pode adquirir o seu aparelho junto ao fornecedor Samsung da sua cidade, em lojas de varejo, ou em páginas da internet, como Mercado Livre, Busca Pé, Submarino etc. Acessando os sites de compra disponíveis na web, vai ficar muito mais fácil pesquisar preços, formas de pagamento e outros detalhes relacionados à aquisição do produto.

Em média, o Galaxy Y está saindo na faixa dos R$360,00 a R$490,00. Pesquisando você certamente vai encontrar uma boa oferta que cabia no seu bolso.

Top