Salão Moda Brasil 2011

PUBLICIDADE

Um dos destaques que envolvem todos os eventos de moda espalhados pelo país, o Salão Moda Brasil 2011 ocupou definitivamente o calendário dos grandes acontecimentos ligados a este setor. Em 2010, mais de 23 mil admiradores, brasileiros e estrangeiros, visitaram a feira e com a presença de 600 marcas, as transações comerciais proporcionaram uma negociação em torno de R$ 28 milhões segundo os promotores do evento.

Realizado em São Paulo, entre os dias 19 e 21 de junho na Expo Center Norte, nos horários das 12h às 20h, esta edição pode surpreender os amantes da moda com sua enorme variedade de tendências e inovações. Nestes três dias, os visitantes poderão conferir as novidades das grifes que oferecem o que há de melhor nas modalidades que envolvem a moda praia, fitness, masculina e feminina e, como sempre, os lingeries.

A empresa New Stage Produções e Eventos é a responsável pela organização do Salão Moda Brasil 2011. Com a montagem de uma estrutura com 23 mil metros quadrados, a feira foi planejada para receber um expressivo número de pessoas não esquecendo a comodidade e todos os serviços que os participantes merecem. Aguarda-se este ano, a presença de 30 mil pessoas prestigiando este magnífico encontro prestigiando o que há de melhor na moda brasileira.

PUBLICIDADE

No início deste evento, seus organizadores buscavam apenas participar do mercado da moda voltado para roupas íntimas brasileiras, a nível nacional. Nos dias atuais, o Salão Moda Brasil atingiu tamanha repercussão que sua feira é vista como a mais influente no volume de negócios ligados ao vestuário da América do Sul.

Os visitantes terão a chance imperdível de conhecer todos os lançamentos de Verão 2012 expostos pelos principais representantes do ramo têxtil e das mais conceituadas confecções nacionais. Neste encontro, suas 600 marcas mostrarão as tendências Primavera/Verão que prometem ser um sucesso! E a “moda íntima” que foi a precursora deste evento que atualmente envolve a América Latina, destaca-se certamente através de renomadas grifes como Darling, Laços e Fitas e Midlady.

Uma orientação para aqueles que desejam conhecer o Salão Moda Brasil 2011. Durante o período do evento estarão disponíveis em várias localidades de São Paulo, serviços de vans gratuitos para facilitar o deslocamento das pessoas. Portanto, os paulistanos não enfrentarão dificuldades para chegarem à feira.

Para os amantes da moda, os curiosos com as novas tendências que serão apresentadas, os empresários do ramo, o Salão Moda Brasil 2011 é um acontecimento imperdível! Compareçam e verifiquem as novidades, as inovações e as “ousadas” criações dos estilistas.

Maiores informações os interessados podem obter através do site oficial da feira – www.salaomodabrasil.com.br. Toda a programação se encontra no site, os trajetos, as apresentações, enfim todas as orientações que os visitantes precisam para participar do Salão Moda Brasil 2011.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.