terça-feira, 9 de agosto de 2022 - 09/08/2022 12:03:01
MundodasTribos

Um dos destaques que envolvem todos os eventos de moda espalhados pelo país, o Salão Moda Brasil 2011 ocupou definitivamente o calendário dos grandes acontecimentos ligados a este setor. Em 2010, mais de 23 mil admiradores, brasileiros e estrangeiros, visitaram a feira e com a presença de 600 marcas, as transações comerciais proporcionaram uma negociação em torno de R$ 28 milhões segundo os promotores do evento.

Realizado em São Paulo, entre os dias 19 e 21 de junho na Expo Center Norte, nos horários das 12h às 20h, esta edição pode surpreender os amantes da moda com sua enorme variedade de tendências e inovações. Nestes três dias, os visitantes poderão conferir as novidades das grifes que oferecem o que há de melhor nas modalidades que envolvem a moda praia, fitness, masculina e feminina e, como sempre, os lingeries.

A empresa New Stage Produções e Eventos é a responsável pela organização do Salão Moda Brasil 2011. Com a montagem de uma estrutura com 23 mil metros quadrados, a feira foi planejada para receber um expressivo número de pessoas não esquecendo a comodidade e todos os serviços que os participantes merecem. Aguarda-se este ano, a presença de 30 mil pessoas prestigiando este magnífico encontro prestigiando o que há de melhor na moda brasileira.

No início deste evento, seus organizadores buscavam apenas participar do mercado da moda voltado para roupas íntimas brasileiras, a nível nacional. Nos dias atuais, o Salão Moda Brasil atingiu tamanha repercussão que sua feira é vista como a mais influente no volume de negócios ligados ao vestuário da América do Sul.

Os visitantes terão a chance imperdível de conhecer todos os lançamentos de Verão 2012 expostos pelos principais representantes do ramo têxtil e das mais conceituadas confecções nacionais. Neste encontro, suas 600 marcas mostrarão as tendências Primavera/Verão que prometem ser um sucesso! E a “moda íntima” que foi a precursora deste evento que atualmente envolve a América Latina, destaca-se certamente através de renomadas grifes como Darling, Laços e Fitas e Midlady.

Uma orientação para aqueles que desejam conhecer o Salão Moda Brasil 2011. Durante o período do evento estarão disponíveis em várias localidades de São Paulo, serviços de vans gratuitos para facilitar o deslocamento das pessoas. Portanto, os paulistanos não enfrentarão dificuldades para chegarem à feira.

Para os amantes da moda, os curiosos com as novas tendências que serão apresentadas, os empresários do ramo, o Salão Moda Brasil 2011 é um acontecimento imperdível! Compareçam e verifiquem as novidades, as inovações e as “ousadas” criações dos estilistas.

Maiores informações os interessados podem obter através do site oficial da feira – www.salaomodabrasil.com.br. Toda a programação se encontra no site, os trajetos, as apresentações, enfim todas as orientações que os visitantes precisam para participar do Salão Moda Brasil 2011.

O conteúdo "Salão Moda Brasil 2011" foi feito por Redacao e distribuído por MundodasTribos na categoria Moda em .

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Cortes de Cabelos de Fios Retos Verão 2012

Cortes de Cabelos de Fios Retos Verão 2012

Looks com chapéu 30 fotos inspiradoras

Looks com chapéu 30 fotos inspiradoras

Looks com Cardigã e Suéter na moda inverno 2016

Looks com Cardigã e Suéter na moda inverno 2016

Macacão jeans: dicas, como usar

Macacão jeans: dicas, como usar

Roupas de calor para gestante

Roupas de calor para gestante

Outono Inverno Malwee

Outono Inverno Malwee