quinta-feira, 18 de agosto de 2022 - 18/08/2022 17:32:02
MundodasTribos

Em meio ao trânsito que não para, à pressa do dia a dia e a loucura das grandes metrópoles, há quem procure por um lugar tranquilo, calmo, onde o tempo parece passar devagar e a palavra estresse ainda não chegou, será que existe?

Papeete – capital da Polinésia

Capital da Polinésia, Papeete fica localizada na ilha do Taiti, um lugar fantástico, com muitas belezas naturais e super tranquilo que faz parte do arquipélago das Ilhas de Barlavento, no arquipélago da Sociedade. Para chegar até lá pode ser usado um avião e desembarcar no Internacional de Fa’a ou por meio de um navio de cruzeiro.

Lombardia – Valle Brembana

Na província de Bergamo, no Vale Brembana há um vilarejo lindo e com ares de fazenda, a maioria dos moradores são pessoas do campo, e por isso, o ar bucólico paira por lá. O lugar parece ter sido esquecido da poluição, do corre-corre, da disputa de poder e conquistas acirradas, é bastante calmo e discreto, um lugarzinho esquecido, mas que mantém belezas naturais. Por lá não há estrada, então é impossível chegar de carro.

Na foto acima dá para perceber que o lugar lembra pinturas que remetem ao paraíso ou lugares divinos, na realidade, é o que se encontra por lá, além de tudo muito calmo e tranquilo, um pequeno pedacinho do paraíso na Terra.

Padernello – vilarejo na Itália

Padernello é outro vilarejo italiano que merece estar na lista das cidades mais calmas e tranquilas, lá fica o castelo que pertenceu a familia Martinengo e é aberto para visitação dos turistas com diversas atrações.  Confira fotos e mais informações no site: http://www.castellodipadernello.it/

Santoríni – Ilhas gregas

A ilha faz parte do grupo das Cíclades, no Mar Egeu, e tem área de 76 km². Historicamente a beleza do lugar se deve a uma violenta explosão de um vulcão há cerca de 1625 a.C. e Santorini e algumas outras ilhas que estão ao redor fazem parte de uma cratera. Apesar de muito visitado, o local é muito tranquilo.

Alcobaça – Bahia

Desmistificando que a Bahia é um lugar onde só tem festa e agitação, lá está um lugar muito tranquilo e verdadeiramente paradisíaco, Alcobaça, uma cidade que tem as praias mais belas e extensas do seu Estado. O lugar é um dos portais para o Parque Nacional Marinho dos Abrolhos e o visual tem poder de acalmar e emocionar os turistas.

O conteúdo "Saiba quais são os 5 lugares mais tranquilos do mundo" foi feito por Redacao e distribuído por MundodasTribos na categoria Notícias em .

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Lojas de Pet Shop Online

Lojas de Pet Shop Online

Crédito Educativo Municipal 2010

Crédito Educativo Municipal 2010

Vagas de Emprego para Manobristas em São Paulo 2010

Vagas de Emprego para Manobristas em São Paulo 2010

Lacqua Di Fiori Lojas

Lacqua Di Fiori Lojas

Maiores Concursos De Nível Médio

Maiores Concursos De Nível Médio

Câmera Digital Samsung em Promoção Preço, onde Comprar

Câmera Digital Samsung em Promoção Preço, onde Comprar