Saias da Moda Verão 2011

PUBLICIDADE

As saias são uma das peças preferidas das mulheres no verão, isso porque são confortáveis e ao mesmo tempo femininas. Mais do que uma tendência elas chegam em modelos variados para que cada mulher escolha o seu estilo. Conheça a seguir as saias da moda verão 2011.

Como em temporadas anteriores o primeiro modelo de saia que figura nesse ano de 2011 como tendência de moda é a saia de cintura alta, elas chegaram conquistando o coração das mulheres e prometem ficar por muito tempo, existem modelos para todos os tipos físicos e com diferentes caimentos. Elas são comportadas, mas não são os modelos com a cintura logo abaixo dos seios, e sim, na altura do umbigo. Quanto ao comprimento pelo podemos classificar como mediano, mais ou menos 5 cm acima do joelho.

Outra ótima tendência a ser seguida são as saias longas, estampadas ou não elas são uma tendência forte, no caso das estampadas elas são super joviais, brincando com formas em suas estampas, também podemos contar com as saias compridas com estampas clássicas, como os xadrezes. Para quem quer acompanhar a tendência romântica pode curtir as saias florais, essas combinam muito com o clima da praia.

PUBLICIDADE

Finalizando as tendências de saias 2011 temos as mini e micro saias, elas também figuram no verão como sempre. Alguns cuidados para quem vai usar esse tipo de saia devem ser observados, em primeiro lugar o bom senso, esse tipo de saia fica bem em mulheres magras com as pernas bem definidas, lembramos que praticamente toda a perna fica à mostra logo deve estar em dia. No campo das micro saias também entram as balonês, elas aumentam o quadril, logo se a menina tiver bastante bumbum deve evitar para não ficar desproporcional. As mulheres mais baixas devem apostar firme nos saltos altos e meias escuras, além disso o que fica muito bem são as saias que cobrem a coxa. Confira as fotos e escolha a sua tendência.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.