Sai de Baixo pode voltar a ser exibido na Globo

Sai de Baixo esteve no ar durante seis anos na Rede Globo, fazendo com as pessoas tivessem muita diversão nas noites de domingo, e…

Sai de Baixo esteve no ar durante seis anos na Rede Globo, fazendo com as pessoas tivessem muita diversão nas noites de domingo, e atualmente, é reprisado pelo Canal Viva, com sucesso de público e critica novamente em seus episódios especiais gravados recentemente.

Sai de Baixo pode voltar ao canal aberto (Foto: Divulgação)

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a emissora de TV mais famosa do Brasil está estudando a possibilidade de exibir quatro novos episódios aos domingos, em seu canal aberto, durante o mês de setembro, depois da série norte-americana Revenge, que parece não estar atingindo as expectativas de audiência.

Episódios produzidos para o Canal Viva serão exibidos na Globo

Ao contrário da expectativa dos fãs de Sai de Baixo, a turminha da Caco Antibes, Cassandra e Magda, vão fazer essa reaparição na televisão aberta com episódios que não são 100% inéditos. Isso porque existe a intenção de usar os quatro episódios gravados recentemente para o Canal Viva e que já foram transmitidos no último mês.

Sai de Baixo foi um sucesso nos anos 90 (Foto: Divulgação)

Sucesso de Sai de Baixo pode traze-lo de volta à Globo

Sai de Baixo é um humor bem diferente do que a Rede Globo apresenta hoje. O programa traz a tona assuntos atuais, sempre com criticas sociais apimentadas e com piadas de duplo sentido muito bem escritas e elaboradas pela sua equipe de roteiro, fazendo com que as pessoas pensem mais sobre assuntos que estão em alta, mas com um olhar mais crítico.

Diante da queda de audiência do Zorra Total, programa de humor apresentado aos sábados de noite, e das criticas sofridas pelo estilo adotado em seus quadros, o público da Rede Globo está carente de algo mais engraço e de diferente, com isso, a reapresentação de Sai de Baixo e desses capítulos inéditos na TV aberta pode ser um teste para que o programa volte a ser gravado

Leia Também:  Concerto da Legião Urbana no Rock In Rio

O roteiro desses quatro programas inéditos de Sai de Baixo gravados esse ano tem um contexto bem atual. Com piadas sobre assuntos que recentemente movimentaram o Brasil, como por exemplo a Lei das Domésticas, que passou a dar mais direitos as empregadas que atuam em lares do país todo.

Top