Roupas infantis para a primavera: dicas

Roupas infantis para a primavera: dicas

As roupas infantis são peças que fazem parte da moda e destacam ainda mais a beleza dos baixinhos. Atualmente, a moda infantil tem levado…

Por Editorial MDT em 01/10/2012

As roupas infantis são peças que fazem parte da moda e destacam ainda mais a beleza dos baixinhos. Atualmente, a moda infantil tem levado cada vez mais à sério a produção de roupas de excelente qualidade, considerando as exigências e preferências do público infantil. Para a primavera 2013, as roupas infantis prometem deixar as crianças ainda mais elegantes. Pensando nisso, selecionamos dicas de roupas infantis para a primavera. Confira.

As roupas infantis estilo navy prometem muito sucesso na primavera. (Foto: divulgação)

Tendências de roupas infantis para primavera

A primavera 2013 promete deixar o visual dos baixinhos mais bonitos e elegantes. As modelagens das roupas, os tecidos e aviamentos, trazem traços de peças adultas, feitos com muito cuidado aos detalhes da produção.

As estampas fofas e os desenhos animados não ficam fora do vestuário infantil, porém as tendências do mundo adulto têm sido inseridas na roupas infantis. As peças são bem diferenciadas, parecidas com as que encontrávamos antigamente.

Os babados e bordados estão presentes na moda infantil. (Foto: divulgação)

Veja também comprar roupas infantis Lilica Ripilica 

Dicas de roupas infantis para a primavera

1. As cores para a primavera prometem tons mais suaves, como o pastel. As cores como laranja, vermelho, rosa, azul, amarelo, roxo e verde continuam em alta nas roupas infantis, porém em tons mais suaves;

2.  As estampas florais também estão presentes na moda feminina infantil, prometendo deixar o visual com a cara da primavera. Os casaquinhos são ótimas apostas para as roupas infantis, deixando o visual ainda mais elegante;

3. Para as meninas as roupas aparecem em modelagens mais soltinhas e frescas. Os vestidos, blusas, shorts, saias e calças prometem seguir esse padrão de modelagem. As roupas infantis femininas aparecem ainda com estampas variadas, plissados, drapeados, babados, recortes e bordados;

4. Para os meninos as cores como laranja e rosa prometem fazer muito sucesso nessa estação. As peças ganham bolsos, recortes e detalhes diferenciados. As estampas também estarão presentes nas roupas masculinas infantis. A modelagem é feita com peças mais soltinhas, seguindo os padrões femininos e as peças com estilo mais adulto;

5. Os meninos poderão apreciar ainda das camisas com cardigãs, moletons, barras dobradas e camisas pólos. A tendência navy, com peças listradas em tons de azul e branco prometem muito sucesso, tanto para os meninos quanto para as meninas.

Veja também roupas de times para crianças

As roupas infantis prometem modelos diferenciados e muito elegantes para a primavera. As peças aparecem com modelos e estilos mais adultos, sem deixar a delicadeza das crianças de lado. As estampas, os plissados, babados e outras aplicações também prometem muito sucesso nessas roupas. Aposte nessa tendência e arrase no visual.

Top