Sandálias Ipanema Verão 2011

PUBLICIDADE

A Ipanema é uma das marcas de calçados mais conhecidas do Brasil. A cada temporada novas sandálias são lançadas para complementar o visual da mulher brasileira, procurando capitar a essência feminina e valorizar as principais tendências da moda. A Ipanema é responsável por grandes coleções de sucesso, como é o caso das Anatômicas. 

Com a chegada do verão, as sandálias Ipanema prometem fazer um grande sucesso com o público feminino. A coleção ícone da temporada de 2011 ainda não foi lançada, mas tudo indica que características de linhas passadas devem prevalecer nos modelos de novos calçados. Como não podia deixar de ser, a Ipanema aposta nas cores vivas e em estampas descontraídas que combinam perfeitamente com o clima tropical.

As sandálias anatômicas possuem um formato comum, mas oferecem conforto aos pés através do solado anatômico. Esse modelo de calçado acaba sendo ideal para o dia-a-dia e combina com o figurino alegre do verão. Também há sandálias criadas para homens na coleção Anatômicas, modelos com design moderno que pensam nas necessidades do homem moderno.

PUBLICIDADE

O foco dessa temporada tem sido mesmo a coleção feminina, com as sandálias rasteirinhas em diferentes modelos. Essa linha traz um espetáculo de cores e trabalho com materiais modernos para garantir a estrutura agradável dos calçados. Por hora, a coleção Ipanema primavera verão 2011, destina seu foco a Ipanema Magia.

Há oito modelos diferentes na linha Ipanema Magia, que variam quanto as cores, estampas e design. A variedade tem como objetivo atender todos os tipos de gostos e complementar looks para diferentes ocasiões. Essas sandálias possuem um acabamento detalhado em alto relevo, com desenhos modernos estampados no solado. Tiras de plástico ajudam a tornar a rasteirinha ainda mais moderna e confortável.

A Ipanema Magia Rasteira é a sandália ideal para passear na praia, ir à piscina do clube ou usar tranquilamente durante o dia. Esse modelo exclusivo e divertido está disponível nas cores rosa, branco, roxo, amarelo, verde, preto e até mesmo numa versão que mescla branco e dourado.

Com estampas e cores da moda, as sandálias Ipanema verão 2011 prometem lançar tendências ao longo da próxima temporada. A Grendene deve apostar em novas cores, mas ainda prezar pelas estampas florais, listadas, geométricas e animais que ainda estão no auge. Se adaptar a todos os estilos e oferecer conforto aos pés, essa é uma busca constante da Ipanema.

Em breve os lançamentos de sandálias Ipanema serão anunciados.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Comprei duas uma sandálias Ipanema 2011
    e outra gisele Bundchem e não consigo usar nenhuma
    delas por causa do plastico dura entre os dedos
    trabalho e gastei meu dinheiro com as duas sandálias e agora não tenho nenhuma para trabalhar
    O que devo fazer?????

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.