Roupas de Réveillon para mulheres grávidas

O Réveillon está chegando. É comum, nesta época, a procura por roupas novas, afinal, todos querem começar uma nova etapa, estando elegantemente vestidos. A…

O Réveillon está chegando. É comum, nesta época, a procura por roupas novas, afinal, todos querem começar uma nova etapa, estando elegantemente vestidos. A questão das roupas não está somente ligada à elegância. Renovar o visual faz parte do ritual de transição de todos os anos, como forma de atrair boas energias. As opções são infinitas, inclusive para mulheres grávidas que procuram roupas de Réveillon para mulheres grávidas nas lojas.

Roupas de Réveillon para mulheres grávidas (Foto: Divulgação)

Roupas de Réveillon para mulheres grávidas (Foto: Divulgação)

Roupas de Réveillon para mulheres grávidas

Já foi o tempo em que as gestantes usavam somente peças largas e volumosas, as quais faziam com que a mulher parecesse um balão. É possível usar roupas confortáveis, que não apertem o abdômen e que tenham cortes e caimento elegantes e femininos. Calças, vestidos, bermudas, macacões e outras peças permitem que as roupas de Réveillon para mulheres grávidas estejam disponíveis em incontáveis opções.

Confira outras roupas para grávidas: Roupas de casamento para gestantes

As grávidas podem usar roupas elegante e modernas (Foto: Divulgação)

Roupas largas ou justas

A imagem, acima, mostra três ótimas opções de roupas para gestantes. O macacão, por exemplo, é uma das peças atualmente em alta. Ele dá leveza e sofisticação ao visual, sem marcar demais a barriga. Usado com salto, fica ainda mais elegante. O toque final ficou por conta do cinto colorido, quebrando a cor da peça. O vestido, por sua vez, ganhou outra cara, por meio do uso do maxi-colar. O visual ficou discreto e moderno. Já as grávidas que não estejam dispostas a usar saltos podem adaptar calçados baixos aos três trajes, em destaque. O segundo look, com regata, bermudinha confortável e sandália baixa é bem despojado e pode ser usado em comemorações informais de Réveillon.

Leia Também:  Acessórios para usar no réveillon 2015

Veja dicas para looks básicos: Dicas de roupas básicas para gestantes

 

Looks joviais e modernos para grávidas (Foto: Divulgação)

O look de grávida para Réveillon também pode ser mais simples e despojado, caso o local onde se fará a confraternização seja adequado para tal. As composições, acima, são mais joviais e modernas. O primeiro look é de uma chamisier, feita em tecido fluido e cor discreta. Embaixo dela, um shorts branco dá mais mobilidade ao corpo e faz até mesmo com que a mulher fique uma grávida sensual, pois causa a ilusão de que se está usando apenas um vestidinho curto e nada mais.  Os outros dois looks também são confortáveis, sendo que o salto fez com que a silhueta se alongasse.

Peças clássicas

Opções mais clássicas de roupas para gestantes (Foto: Divulgação)

Para finalizar as sugestões, mostramos uma imagem em que as roupas para grávidas têm um ar mais clássico. Os vestidos, combinados com saltos e penteados mais sofisticados, têm cores leves, com a cara do Réveillon. O último look, com calça branca em alfaiataria e blusa em tom claro, alongou o corpo da grávida – o que ficou ainda mais acentuado com o salto. São três opções mais clássicas, com cores que têm tudo a ver com a chegada do ano novo.

 

Top