Roupas da Estilista Daniela Issa – Como Comprar

A estilista brasileira Daniella Issa Helayel largou o curso de Direito que fazia no Brasil para ir aos Estados Unidos fazer a faculdade de…

Por Editorial MDT em 02/07/2011

A estilista brasileira Daniella Issa Helayel largou o curso de Direito que fazia no Brasil para ir aos Estados Unidos fazer a faculdade de Desenho e Marketing no Fashion Institute of Technology, em Nova Iorque. Para pagar as contas, ela trabalhou como babá e foi consultora de compras em uma rede de lojas.

A sua primeira coleção começou a ser vendida em 1999, quando se mudou para Londres, na Inglaterra. Após 2 anos, a coleção começou a ser vendida pela Daslu em São Paulo até que, em 2004, ela lançou a sua própria grife, a Issa London.

As roupas da estilista Daniella Issa são desenhadas primeiramente para garantir o conforto das mulheres e, em segundo plano, para que elas lancem moda. Sendo assim, as suas peças valorizam a beleza da mulher, mas sem torná-la uma vítima da moda.

A marca registrada dos vestidos desenhados por Daniella Issa têm a cintura marcada, geralmente em estilo envelope e são feitos de seda pura ou de jersey. Pela beleza e comodidade dos seus vestidos, Daniella Issa atende atualmente aos fashionistas de todo o mundo e veste grandes celebridades como Madonna, Jennifer Lopez, Scarlett Johansson, Kate Moss e Naomi Campbell. Entretanto, a estilista brasileira realmente conquistou fama mundial com o vestido azul usado no anúncio do noivado entre o príncipe William e Kate Middleton. Todos se perguntaram quem teria desenhado aquele lindo vestido. A resposta foi simples: Daniella Issa.

Após esse aparecimento, foi muito cotado que o desenho do vestido de noiva da atual princesa fosse desenhado por ela, que agora também faz vestidos de noiva. Porém, esse rumor não foi confirmado.

Pela fama conquistada, as roupas da estilista Daniella Issa são procuradas por todo o mundo e devem ser uma grife obrigatória no guarda-roupas de toda mulher que se considera elegante e sofisticada. O atelier da artista fica no glamouroso bairro Chelsea, em Londres, onde ela mora atualmente. Portanto, para conseguir um vestido desenhado por ela, é preciso ir até Londres para comprá-lo ou então encomendá-lo pelo site da sua grife: www.issalondon.com.

O “Lucky Dress”, um vestido simples e leve, é invenção da estilista brasileira e tornou-se muito popular entre as artistas como na aparição de Scarlett Johansson no filme “Sexy and the City 2”, que usou a versão com a parte de trás transparente.

Como a artista começou a desenhar os vestidos baseada no corpo cheio de curvas das brasileiras, os modelos da Issa London valorizam os contornos da mulher de modo simples e elegante, além de sensual e moderno.

A ousadia também está presente nas roupas da estilista Daniella Issa, como essa saia curta vermelha solta e leve. Entretanto, a mescla com outros elementos como a blusa e a meia-calça preta, tornaram o modelo elegante e sofisticado.

O modelo com apenas uma alça faz lembrar as antigas túnicas usadas pelos gregos dos anos clássicos. O tecido frisado e a cintura marcada valorizam o formato do corpo da mulher que o veste, deixando-a atraente e sedutora.

As roupas da estilista Daniella Issa são disputadas e, por isso, difíceis de serem encontradas. Porém, vale a pena tentar comprar um dos seus vestidos pelo site oficial da grife.

Top