Roupa infantil PUC – Roupas para Meninos, Meninas e Bebês

PUBLICIDADE

A PUC é uma das marcas da CIA Hering, sendo uma referência no mercado em roupas infantis e obtendo um grande destaque por seus lançamentos incomparáveis. Por isso, para você que tem filhos ou deseja presentear alguma criança com os itens desta marca, vale a pena conferir as novidades lançadas para os meninos e para as meninas para este ano. Veja a seguir os modelos de roupa infantil PUC.

Roupa infantil PUC
Conheça a Roupa infantil PUC (Foto: Reprodução)

Roupa infantil PUC

Roupas PUC para meninas

Para as meninas que desejam ficar na moda, porém sem perder o charme e o carisma que a infância revela, a PUC lançou modelos de blusas, batas, calças e leggings, camisas, coletes, conjuntos, macaquinhos, regatas e saias que farão toda a diferença na hora da composição de um look perfeito. Além destes, itens como shorts e bermudas, vestidos, bodies, pijamas, maiôs, roupões e uma infinidade de outros também estão disponíveis, tanto para crianças como para bebês. Vale a pena visitar a loja de roupa infantil PUC mais próxima!

Roupa infantil PUC
Jaquetas, vestidos, saias, blusas para meninas.
Roupa infantil PUC
Calças lisas e estampadas e blusinhas.
Roupa infantil PUC
Vestidos estampados e macacão.

Leia também: Loja virtual de roupas infantis da PUC

PUBLICIDADE

Roupas  PUC para meninos

As roupas infantis PUC para meninos estão recheadas de peças que deixarão o garoto pronto para arrasar na roda de amigos. A coleção 2013 conta com bermudas, calças, camisetas, camisas e modelos polos para passeio, casacos e jaquetas, conjuntos e muito mais, além da infinidade de peças disponíveis para o bebê. Acesse o site da PUC e confira o catálogo.

Roupa infantil PUC
Jaquetas, camisetas, shortes Jeans.
Roupa infantil PUC
Camisetas, bermudas, polos.
Roupa infantil PUC
Camisetas, calças de moletom.

Acessórios especiais PUC

Além da moda infantil PUC, uma gama de acessórios está disponível para complementar o visual das crianças. Itens como bolsas, calçados, chapéus e bonés, lenços, meias, luvas, perfumes e muitos outros que prometem deixar o seu pequeno muito elegante e para qualquer ocasião, são ofertados aos mais acessíveis preços de mercado.

Roupa infantil PUC
Gorros, Botas.
Roupa infantil PUC
Gorros, Cintos, Bonés.

Por isso, não perca mais tempo e seja para o seu bebê, filho pequeno menino ou menina, faça já um agradinho muito especial comprando os produtos das lojas PUC de roupas infantis. Além de ser um presente muito agradável, você poderá usufruir de uma qualidade sem comparações nas peças escolhidas. Aproveite!

Confira também: Liquidação de ponta de estoque da PUC.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.