Coleção Hering Outono/Inverno 2012

PUBLICIDADE

A Hering lança sua coleção Outono/Inverno 2012 inspirada por referências dos anos 60, não só na aparência, como também pelo comportamento da época. As peças são trazidas em modelos com shape trapézio, tubinho, decote fechado, vestidos mais soltos na altura da cintura e comprimento menor, prometendo agradar todos os gostos.

Confira as novidades da coleção Outono/Inverno 2012 da Hering

Tecidos, cores e estampas

Os tecidos mais usados são variações de malhas mais estruturadas e encorpadas. O acabamento belíssimo é dado pelos botões de tamanho maior nos casados, além das golas carecas e bottons coloridos.

Como em qualquer coleção Hering, a escolha das cores foi feita com muita cautela e o predomínio, nesse tema, é de peças lisas e em tons mais fechados, sem perder a proposta do colorido. As cores que vêm destacadas são o mostarda e o cereja. Isso não significa que as estampas foram deixadas de lado, muito pelo contrário, pois são a grande aposta nas regatas, blusas e blusões. O piet-de-poule (estampas de elementos geométricos em repetição), cavalos chapados, listras e recortes com tons contrastantes estão com tudo e marcam presença em toda coleção. Outras estampas, como Pasley e mandalas fazem referência ao folk. Motivos étnicos também têm presença garantida.

PUBLICIDADE
A marca aposta em cores mais sólidas, sem deixar de lado as divertidas estampas

Modelagem

A modelagem é muito variada e é composta por saias e vestidos longos, blusas bastante fluidas, vestidos em linha “A”, casacos com pelo, vestidos camisa, jaquetas de couro ecológico, short saia, legging e flare colorida. O conceito Peace, que remete ao espirito nômade e folclórico de algumas tribos urbanas, nos leva a transitar entre as décadas de 60 e 70 e proporciona um estilo despojado, leve e muito divertido.

As peças que são o “must have” da estação são a jaqueta de elástico bloomer, o paletó colorido e blusa de tricô com estampas, que prometem dar o que falar em com seus desenhos elegantes e fortes, ricos em detalhes, mas sem deixar a delicadeza e a feminilidade de lado.

Acessórios

Os acessórios do Outono/Inverno continuam coloridos e cheios de vida, mas contam com tonalidades mais discretas do que na estação anterior. Os chapéus, meias trabalhadas, lenços e cachecóis são os coringas da temporada e vêm nos mais variados estilos.

Os cintos aparecem em versões mais finas se opondo a outras, bem largas, e podem seguir a linha clássica ou surpreender com aplicações de tachas. As bolsas também apresentam tamanho variando do grande ao pequeno, e a novidade fica por conta da estampa “Gobelein” (que lembra um sofá antigo), presente nas bolsas de mão e que remete ao estilo vintage.

Os acessórios são as peças-curinga da estação

É só correr para loja mais próxima e adquirir algumas peças dessa excelente marca, que sempre dá o que falar.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.