Roteiro gelado para o Dia dos namorados: Buenos Aires.

Confira um delicioso roteiro gelado para o dia dos namorados: Buenos Aires. Nessa matéria, iremos apresentar algumas dicas para aproveitar ao máximo a capital…

Por Redacao em 02/06/2015

Confira um delicioso roteiro gelado para o dia dos namorados: Buenos Aires. Nessa matéria, iremos apresentar algumas dicas para aproveitar ao máximo a capital da Argentina, em uma viagem a dois super romântica. Veja dicas de passeios e uma seleção de lugares que merecem uma visita.

Roteiro gelado para o Dia dos namorados: Buenos Aires. (Foto: Divulgação)

Nada melhor que curtir uma viagem romântica durante o inverno. Na época de frio as pessoas ficam mais românticas naturalmente, o desejo de ficar perto de quem a gente ama aumenta, os jantares românticos junto à lareira ficam mais frequentes e o dia dos namorados se aproximando começa a encher as cabecinhas apaixonadas de ideias. Que tal viajar para Buenos Aires neste inverno?

Leia mais: Dicas de Passeio em Buenos Aires

Roteiro gelado para o Dia dos namorados: Buenos Aires

Buenos Aires é um destino muito procurado no inverno, a “Terra do Tango” é uma opção de viagem internacional que não vai pesar no seu bolso. A cidade mais charmosa da América Latina vai apimentar o clima entre vocês. Vocês podem reservar um final de semana para conhecer a cidade, é tempo suficiente para curtir o melhor de Buenos Aires.

A arquitetura de Buenos Aires foi feita baseada na planta de Paris e Madrid, a cidade é super bonita, o passado e o presente se misturam nas construções, monumentos e lojas. A diversidade cultural de Buenos Aires é sua marca registrada, a cidade recebeu influência dos de todas as pessoas que se mudaram para lá ao longo dos anos. Vocês irão encontrar uma gama imensa de museus, teatros e bibliotecas na cidade. O tango é o ritmo que se tornou marca registrada de Buenos Aires, os espetáculos de dança podem ser apreciados nos bares e restaurantes de toda a cidade.

A cidade tem incríveis espetáculos de tango. (Foto: Divulgação)

Elaboramos um Roteiro gelado para o Dia dos namorados: Buenos Aires. Confira nos tópicos a seguir dicas de pontos turísticos para conhecer, restaurantes, hotéis, compras e pacotes.

Pontos turísticos de Buenos Aires

As principais atrações de Buenos Aires ficam todas próximas. Em uma simples caminhada vocês podem conhecer o calçadão de Puerto Madero, a Plaza de Mayo, a Pirâmida de Mayo, marco da fundação de Buenos Aires, o Cabildo, a Catedral Metropolitana e a Casa Rosada, uma das mais notáveis construções da cidade, sede da Presidência da República. Outra parada obrigatória em Buenos Aires são as Casas de Tango, o ritmo que consagrou nomes como Carlos Gardel, Astor Piazolla e Julio Bocca, proporciona belas espetáculos todos os dias e noites na cidade. Na Avenida de Mayo visitem o famoso Café Tortoni, com vista para o Obelisco.

Outro point famoso é o Café Tortoni. (Foto: Divulgação)

Na Plaza Lavalle conheçam o Obelisco, monumento de 70 metros de altura que serve de referência para encontrar a Avenida Corrientes e o Teatro Collón. A Plaza San Martin é uma área verde em meio as movimentadas ruas de Buenos Aires, um lugar para relaxar e passar momentos românticos.

Saiba mais: Destinos Românticos Para dia dos Namorados

Restaurantes em Buenos Aires

Outro ponto notável da viagem à Buenos Aires é gastar boas e longas horas nos restaurantes da cidade, desfrutes de maravilhosas refeições com seu amor nesse inverno. Provem: os Bifes de Chorizo, contra-filé cortado de uma maneira bem diferente. As carnes são a marca registrada da Argentina e principalmente de Buenos Aires. A influência italiana, espanhola e indígena construiu uma gastronomia rica em sabores da terra. Os vinhos, carnes, queijos e as famosas empanadas são obrigatórios para degustar em sua viagem.

Dicas de compras

Aproveitem sua viagem à Buenos Aires e façam muitas compras. Você irá encontrar produtos como bebidas, roupas e eletrônicos pela metade do preço que encontramos no Brasil. A cidade é um destino muito popular para os brasileiros interessados em boas compras, 23% das vendas em Buenos Aires são feitas para brasileiros. Comprem deliciosos alfajores, uvas malbec, jaquetas de couro de grifes famosas, vinhos e chocolates.

Hotéis em Buenos Aires

Puerto Madero. (Foto: Divulgação)

Escolha um hotel bem romântico para passar um final de semana inesquecível com seu amor. Existem hotéis em Buenos Aires das mais variadas faixas de preço, os melhores hotéis ficam no Puerto Madero. Mas, se vocês procuram mais tranquilidade vale à pena reservar seu hotel ou pousada na região de San Telmo ou La Boca, lugares que preservam o estilo colonial.

Pacote turístico para Buenos Aires

Quem deseja passar o dia dos namorados em Buenos Aires ainda tem tempo de adquirir um pacote turístico. No site da Decolar.com, uma viagem com saída de São Paulo no dia 11 de junho e retorno no dia 15 do mesmo mês custa a partir de R$2.722,00 por pessoa. Vale lembrar que esse valor inclui passagens aéreas (ida e volta) e hospedagem de 4 noites em hotel com café da manhã.

Confira: Hotéis baratos em Buenos Aires Argentina – Onde encontrar

Surpreenda seu amor neste inverno com um Roteiro gelado para o Dia dos namorados: Buenos Aires. Lembre-se de tirar muitas fotos, provar os melhores vinhos e curtir ao máximo os momentos de intimidade.

 

Top