Roteiro de Viagem para Fortaleza – Páscoa 2016

PUBLICIDADE

Nesta Páscoa, muita gente deve por o ‘pé na estrada’. O feriado prolongado pode ser a sua chance de sair de casa e conhecer novos lugares. Entretanto, é bom você se apressar, já que algumas cidades prometem ficar repletas de turistas durante a Semana Santa, como Fortaleza, um dos destinos mais cobiçados do litoral brasileiro. Confira nossa sugestão de roteiro de viagem para Fortaleza – Páscoa 2016.

Roteiro de Viagem para Fortaleza – Páscoa 2016

Dona de praias paradisíacas, ela oferece toda a infra-estrutura necessária para receber seus visitantes com qualidade. Cada detalhe parece ser feito sob medida para resultar em paisagens exuberantes. Além disso, a capital cearense conta com ótimas atrações para garantir o seu entretenimento e diversão neste roteiro de viagem para Fortaleza – Páscoa 2016 incrível.

Leia mais informações sobre: Circuitos CVC, Roteiros, Pacotes

PUBLICIDADE

Conheça suas praias

Sem dúvida, as praias de Fortaleza são o seu grande destaque. Ela oferece opções para todos os gostos, o que é perfeito para um passeio em família, já que assim fica mais fácil encontrar um lugar que agrade a maioria.

Entre os pontos mais “badalados” da cidade, estão a Praia do Futuro, conhecida por abrigar várias barracas e pela venda de artesanato; a Praia do Meireles, que fica na região urbanizada da capital, onde é possível encontrar excelentes hotéis e restaurantes; e a Praia da Barra do Ceará, local em que estão as ruínas do Forte de São Tiago. Realmente, são várias opções para você aproveitar o verão brasileiro.

Passei histórico-cultural

Quem pensa que as atrações de Fortaleza param em sua orla está completamente enganado. A cidade também é conhecida por guardar preciosidades da nossa história e cultura. São diversos pontos turísticos revelando um pouco do seu passando e trazendo a memória de todos os fatos que marcaram a região.

Entre os monumentos mais importantes, estão o Cine São Luiz, palco de vários festivais; o Theatro José de Alencar, que abriga vários grupos culturais, como o Colégio de Dança do Ceará e a Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho; e a Casa José de Alencar, considerado Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Leia mais informações sobre: Roteiro de Viagem Para Serra Gaucha

Belezas da região

Aos arredores de Fortaleza, está o Porto das Dunas, lugar perfeito para um passeio de buggy ou um voo de ultraleve. De qualquer forma, o local abriga paisagens incríveis e é o destino certo para quem busca calma e tranquilidade.

PUBLICIDADE

Ainda na região, você pode apreciar as falésias da Praia de Morro Branco, a exuberante beleza da Praia das Fontes (cenário das novelas “Tropicaliente” e “Final Feliz”, e do reality show “No Limite”), as dunas avermelhadas da Lagoinha, ou as paisagens exóticas da Canoa Quebrada.

Passando por esses e outros destinos, sua viagem para Fortaleza certamente será inesquecível.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.