Ronaldinho Gaúcho no Flamengo 2011 Nova Contratação

Finalmente Ronaldinho Gaúcho foi comprado por um time brasileiro! Depois de muitas negociações e disputas entre times, o jogador foi acertado com o Flamengo, um dos maiores times do Rio de Janeiro. Ronaldinho acaba de sair do Milan e até então estava um fervo para saber quais dos times iriam comprar o jogador, que além de valer milhões, deve ser mantido com um salário altíssimo. Tudo isso se deve pelo seu talento e fama que conseguiu nesses anos de profissional. A briga final foi entre Flamengo e Grêmio, time também carioca.

Para o jogador é um prazer jogar pelo Flamengo, pelo menos é o que ele diz em todas as entrevistas. A negociação foi finalizada na noite de segunda-feira (11). O contrato foi fechado para os próximos quatro anos. A pergunta que paira na cabeça dos fãs é: “Esse será o último time de Ronaldinho Gaúcho?”. Há muito se esperava que o jogador voltasse para o Brasil, pois um talento desse lá fora não era compensador para o país.

Segundo declarações da presidente do clube, as contratações do Flamengo em 2011 não param por aí. O próximo a ser negociado é o meia Thiago Neves que promete reforçar ainda mais o time para a temporada 2011. No site do Flamengo, Ronaldinho já aparece com a camisa do time e ainda mostrando o número que será seu, o 10. Ronaldinho Gaúcho já brilhou inúmeras vezes em times europeus e também pela seleção brasileira. Fez sucesso e já foi considerado o melhor jogador do mundo, além de demais prêmios.

Ele ainda não se declarou claramente, mas disse algumas coisas sobre as negociações. Ronaldinho Gaucho promete dar uma coletiva à imprensa nos próximos dias. Ronaldinho Gaúcho no Flamengo em 2011 é uma das grandes apostas de todo o clube e também da torcida, que aliás vibrou muito com a contratação do jogador. Ainda não há data para a estréia do mesmo, mas com certeza será fervorosa.

Agora que Flamengo contrata Ronaldinho Gaúcho, o Goleiro Felipe (ex-Corinthians) e ainda prepare-se para negociar com Thiago Neves, o time promete fazer uma ótima campanha em 2011, pelo menos é o que espera todos os torcedores. O salário e o valor da contratação de Gaúcho ainda não foram divulgados, mas a certeza é que é milhões e milhões de reais.

2 Comments - Add Comment

Reply