Ricky Martin interpreta Che Guevara em musical da Broadway

O famoso cantor porto-riquenho, Ricky Martin, anunciou recentemente que interpretará o grande líder revolucionário argentino Che Guevara na remontagem de um famoso musical da…

Ricky Martin interpreta Che Guevara em musical da Broadway

O famoso cantor porto-riquenho, Ricky Martin, anunciou recentemente que interpretará o grande líder revolucionário argentino Che Guevara na remontagem de um famoso musical da Broadway. O cantor fará parte de “Evita”, que teve sua pré-estreia na última segunda-feira (12), em Nova York, mas que será lançado oficialmente no dia 05 de abril,  e deve sair em turnê pelos Estados Unidos.

Além de ser o líder da revolução de Cuba que ocorreu entre os anos de 1953 e 1959, Che Guevara ainda atuou como médico, escritor e jornalista, e acabou morrendo como um herói quando foi assassinado pelo exército boliviano em 1967.

Ricky Martin caracterizado de Che Guevara em Evita

Para interpretar o papel de líder revolucionário, Ricky estudou a história da revolução cubana, e deixou os looks modernos de lado, para usar roupas da década de 50 e bigode. Esta não é a primeira vez que o cantor se arrisca como ator, recentemente Martin esteve em alguns episódios da série musical Glee, onde interpretava um professor bonitão e talentoso que deixava as garotas suspirando. Além da série televisiva, o astro ainda fez parte do musical Les Miserables, da Broadway.

O cantor já se mostrou muito contente com esta nova área de atuação e pouco antes da pré-estreia da peça publicou uma mensagem em seu Twitter onde dizia estar pronto para esta nova fase. Depois da apresentação, Ricky voltou a rede de microblogs e disse que  o espetáculo havia sido maravilhoso. “É fascinante esta viagem. Senti emoções que eu não havia sentido antes no palco”, comentou o ator feliz pelo sucesso do espetáculo.

Elenco principal de Evita

O musical “Evita” estreou na Broadway há mais de trinta anos e desde então ganhou diversas versões. Além de Ricky, o espetáculo ainda conta com grandes nomes como o ator e musico norte-americano Michael Cerveris, que interpreta Juan Perón, e Elena Rogers, atriz argentina que ficou conhecida pelo papel de Edith Piaf e agora vive Eva Perón.

Leia Também:  Paul Mccartney no Brasil 2013

Vale lembrar que o musical já chegou a virar um filme em 1996, com atuações de Antonio Banderas e da diva do pop, Madonna, que interpretou o papel da atriz e ex-primeira dama da Argentina, Eva Perón, em um longa biográfico adorado pela crítica, dando a cantora o Globo de Ouro de Melhor Atriz, um dos prêmios mais importantes do mundo.

Top