Revista Nova Abril 2010

PUBLICIDADE

A Revista Nova conquistou mulheres de todo o Brasil com a sua linguagem descontraída e matérias interessantes. A cada edição as leitoras podem conferir as novidades da moda, tendências de beleza e várias dicas sobre sexo. A revista foi criada pensando nas necessidades de cada mulher e por isso faz sucesso nas bancas.

Os exemplares da primeira edição da Nova foram lançados no ano de 1973, período onde as mulheres estavam conquistando autonomia no mercado de trabalho e deixando de se preocupar apenas com o contexto doméstico. A revista surgiu com base nesse novo perfil feminino que ocupa tantos papéis na sociedade.

A Nova integra a rede internacional Cosmopolitan e é publicada mensalmente pela Editora Abril. Uma pesquisa revelou que a revista vende 400 mil exemplares por mês, um número alto que só vem a comprovar o prestígio que a Nova conquistou no mercado ao longo de 37 anos.

PUBLICIDADE

As edições da revista Nova trazem uma diversidade de informações, complementando a vida das mulheres a todo o momento. Reportagens sobre Vida e Trabalho, Moda, Sexo e Amor, Beleza, Celebridades e Saúde costumam deixar as mulheres brasileiras bem informadas e prontas para vivenciar diferentes situações.

As leitoras da Nova estão por dentro dos flagras dos famosos, conhecem os lançamentos das principais grifes de moda e também dominam técnicas de beleza que podem ser feitas em casa. As dicas sobre sexo Revista Nova também são imperdíveis, capazes de dar um “up-grade” nos relacionamentos que já caíram na rotina.

A assinatura da Revista Nova está disponível em dois pacotes: um ano e dois anos. O primeiro custa R$120,00, podendo esse valor ser parcelado em 6 vezes sem juros. Já o pacote com duração de dois anos sai por R$ 228,00, sendo que o assinante é beneficiado com 5% de desconto e pode parcelar o valor em até 12 meses. Lembrando que, depois de assinar a revista Nova, a pessoa é beneficiada com 50% de desconto para adquirir qualquer outro pacote da editora Abril.

Caso você não tenha condições para comprar uma assinatura, pode conferir o conteúdo disponível no site da Revista Nova. A página é bem dinâmica, permite o acesso a várias matérias e abre espaço para que as leituras esclareçam suas dúvidas. Confira as novidades da Revista Nova Abril 2010 acessando o site Nova Abril.

Leia também:

1 comentário

  • eu amo esta revista , ja pedi para meus filhos mim presentear com uma assinatura dela por uns 40 anos eles diz que agora vao mim dar
    nao consigo ficar sem ler ela e quero parabeniza-los a todos os colaboradores desta revista maravilhosa
    por nos deixar sempre bem imformadas
    amo voces continuem assim , mim fazendo muito feliz a revista e perfeita tudo de bom

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.