Botas Country Feminina 2010-2011

PUBLICIDADE

A moda Country a cada ano que passa vem ganhando mais força e assim trazendo mais tendências pra moda atual. Roupas usadas em filmes de faroeste estão fazendo sucesso entre homens e mulheres de todas as idades. E não pense que são usadas apenas em festas de peão. É um estilo que vem tomando grandes proporções. O público feminino é o que mais vem usando essa linha de roupas country. A bota feminina que o diga. Em 2009 ganhou dois novos modelos que viraram sucesso instantâneo e que prometem continuar no frio desse ano.

Os modelos de botas femininas são inspirados nas mais diferentes tendências, desde o country até o rock. Bota nunca sai de moda, principalmente nos dias frios. Por isso, não pense que você está errando em não usar a bota da moda, pois no frio, qualquer uma é bem vinda. Mas para quem gosta de seguir a moda à risca, as botas que fizeram sucesso em 2009 e farão em 2010 são: bota montaria e texana.

A bota montaria, como o próprio nome já diz, lembra muito a bota usada por quem pratica esportes relacionados com montaria de animais, como o cavalo. Sem um salto, um com um salto bem pequeno, a bota montaria é sinônimo de conforto e estilo. Já a texana traz todos os modelos com salto, mas também é baixo e confortável. Com um bico fino, lembra as botas usadas no Texas, estado americano que lembra muito o faroeste.

PUBLICIDADE

As botas country inverno 2010 prometem seguir essas tendências e muitas outras que ainda estão por vir. Em geral, esse estilo de bota traz muito conforto ao pé, pois são feitas para qualquer tipo de ocasião, desde a tão famosa festa de peão até as baladas mais eletrizantes. Você pode caminhar, dançar, pular, e o conforto não se perde.

Você já encontra alguns modelos das botas country nas melhores lojas de calçados do país. As botas country femininas de couro são as mais procuradas, mesmo por que o couro é um dos melhores materiais quando o assunto é calçado. Além de confortável, o couro também é um material muito belo. Lembre-se de comprar apenas produtos com o couro sintético e não animal.

As tendências de botas country prometem ser inspiradas na moda brasileira e também de outros países, como Estados Unidos. Países como esse, estão acostumados com a moda country, mesmo por que esse é um estilo que nasceu na América do Norte e aos poucos ganhou o mundo.

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • Olá minha ultima aquisição de bota country foi esta aqui
    http://www.disantinni.com.br/bota/Cowboy.html
    adorei este modelo.
    não curto muito estes modelos cheios de detales.

  • oi eu achei essa bota muito bonita
    estou pretendendo comprar uma
    mais ela e muito cheguei pra minha idade tenho
    12 anos

  • Oi

    Sou um adepto a moda country, principalmente botas, a mais de 20 anos anualmente tenho adquirido botas, algum tempo para cá noto um crescimento de ofertas por botas femininas dos mais devirsos modelo e estilos, já as masculinas sumiram, e as que restaram não são bonitas, perdemos até aquele saltinho de 4 à 5cm das country, migrando hoje para modelos femininos, por quê? muito andei pela região de Porto Alegre e nada me agradou, optei em compra uma bota country feminina estilo country que muito se parece com os antigos modelos femininos.

    Rolf

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.