Revista Boa Forma 2010

PUBLICIDADE

A Revista Boa Forma, assim como o próprio nome já sugere, trabalha com o corpo feminino. Se o que você deseja é manter ou melhorar a forma, as respostas estão na Boa Forma, uma das revistas femininas mais vendidas no Brasil. Focada no mundo feminino, a revista traz reportagens especiais sobre assuntos que interessam à mulheres de todas as idades e personalidades.

O que não pode faltar na edição de todo mês é uma dieta super especial para você perder peso em um curto espaço de tempo. Geralmente as dietas fazem com que você perca alguns quilos em apenas uma semana. Esse é o sonho de muitas. Pensou entrar naquele vestido perfeito? Algo que parecia impossível! As dietas revista Boa Forma te ajudam a atingir o peso ideal.

Em 2010 grandes novidades invadiram as páginas das revistas Boa Forma. Agora você encontra reportagens diferentes, direcionadas para todos os tipos de mulher, mas todos mesmo. São matérias sobre alimentação, corpo, saúde, sexo, filhos, família, relacionamento e muito mais. Mesmo com essa diversidade, o foco ainda continua sendo a forma física. As dicas de fitness Boa Forma vem ajudando centenas de brasileiras com academia e musculação. Perder peso e ganhar massa muscular é objetivo de muitas que almejam o corpo perfeito.

PUBLICIDADE

As edições da revista Boa Forma são publicadas mensalmente. A cada mês uma nova edição está disponível nas melhores bancas do país. Se preferir você pode fazer a assinatura da revista. Com isso as revistas chegam em sua casa pelos Correios. Atualmente são clientes em todos os estados brasileiros e a revista vem ganhando cada vê mais fãs.

Acessando o site da revista Boa Formawww.boaforma.com.br –  você encontra uma boa parte das matérias de cada mês. Isso mesmo! Funciona como uma revista online, onde você Le uma boa parte de cada matéria do mês. É um resumo ou ainda a reportagem inteira em determinados casos.

É através do site que você também pode fazer a sua assinatura mensal. Se preferir também pode contratar os serviços pelo telefone através do número 0800 775 2828. Realizando a assinatura mensal, cada revista sai com um preço mais baixo do que se você comprar em bancas de jornal. Se você quiser todos os exemplares de 2010, o ideal é fazer a assinatura.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.